Pov's heyoon
Eu estava editando meu vídeo no escritório quando ouço um barulho perto da picina,ignorei e voltei a editar quando ouço o barulho de novo
Heyoon=Josh?(diz indo no quarto)não é o Josh ele tá dormindo!
Estava andando quando ponham uma mão na minha boca inpidindo eu de fala
??=consegui!
Heyoon=por favor me solta eu tô grávida!
??=pera tu tá grávida?
Heyoon=Sim (sorri)
??=nossa que legal como vai ser o nome?
Heyoon=?? Se vc tá me sequestrado não deveria está feliz?
??=e mesmo mas vem comigo(diz levando ela pra um quarto escondido na mansão heyosh)
Heyoon=quem é vc?
??=Nunca vai saber estou com máscara não vê?
Heyoon=onde estamos indo?
??=chagamos! (Entra no quarto e tranco a porta)
Heyoon=oque vc vai fazer eu namoro e estou grávida!
??=Não sabia que grávida não podia fazer! (Diz tirando a blusa dela)
Heyoon=oque vc vai fazer por favor para!
??=Não (diz penetrando 1 dedo em heyoon)
Heyoon=aaaaaa por favor para eu tô grávida e se eu perde meu bebê!
??=foda -se!
Heyoon=foda -se vc (empurra ele pra traz) Josh socorro(grita)
??=para de gritar se não vai ser pior (diz encostando ela na parede e penetra 3 dedos nela)
Pov's Josh
Estava dormindo quando ouço ums gritos ,era da heyoon segui os gritos e ela tava em uma porta trancada quebrei a porta e vejo um cara com a dedos dentro dela e sangue no chão do um soco no cara e ele vai embora
Josh=heyoon=(diz preocupado) oque aconteceu?
Heyoon=Josh eu tava editando quando comecei a ouvir barulhos fui ver oque era e esse cara ponho a mão na minha boca e me troce pra cá !(diz chorando)
Josh=eu acho que ele te abusou quando um homem coloqua dedos na mulher não sai sangue!como que foi mas o menos?
Heyoon=ele inpurava muito forte seu dedo dentro de mim !
Josh=heyoon eu acho que saio sangue por que vc tá grávida!
Heyoon=Vamos no hospital ver se tá tudo bem!
Josh=tá bom !
No hospital
Josh=doutora doutora!
Doutora=oii?
Josh=um homem penetrou dedos na minha mulher e ela tá grávida e saio sangue!
Doutora=venham comigo!
Heyoon=tá bom😨
Doutora=heyoon deita na maca!
Heyoon=ok(deita)
Doutora=eu vou fazer um ultrassom pra ver se tá tudo bem! (Diz passando gel na sua barriga)
Heyoon=tá bom!
A doutora tava fazendo movimentos com a máquina na minha barriga e fala!
Doutora=bom seu filho(a) está bem agora o motivo do sangue não sei seu marido já fez com vc e saio sangue?
Heyoon=não!
Doutora=okk heyoon vai pra casa descansa qualquer coisa pode volta !(diz abrindo a porta)
Heyoon=ok doutora obrigada!
Josh=obrigada!
Doutora=de nada !
Na casa de heyosh
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
✨Quem será que é o "??"✨
Bjs da mily 😘