Espero que vcs gostem da história, irá sair episódios todas as semanas, esta história tem alguns personagens criados por mim mas os restantes são da autoria de J.K Rowling.
Todos os nomes dos Personagens e o que irão ser no Futuro: ( "• "minha criação," - " personagens da criação de J.K Rowling)
(Vou por ft dos q eu criei, fts de pessoas q tirei do Pinterest q faram desses personagens!)• s/n (seu nome)
- Draco malfoy
- Hermione Granger (grupo das mlhr amg(as)
- Ron Weasley (mlhr amg)
- Harry Potter (mlhr amg)
- Luna Lovegood (grupo das mlhr amg(as)
- Neville Longbottom (amigo)
- Cedrico (morreu, mas n tá morto ¿, 1º mlhr amigo e amizade antes da escola)
- Oliver Wood (amigo)
-Fred e George Weasley (mlhrs amigos)
- família Weasley
- Pansy Parkinson (grupo de mlhr amg(as), como se fosse irmã)
- Astória greengrass (inimiga, puta😘)
- cho chang (amg)
- Severus Snape (padrinho)
- bellatrix Lestrange (madrinha)
-voldemort (pai)
• Agatha Riddle (madrasta)• Isabella Riddle (irmã venenosa :)
• Emily Slytherin (tua querida e doce falecida mãe)
-Narcisa e Lucios Malfoy (comensais, futuros sogra e sogro)
•Elena Salvarrote ( tua prima ;vampira)(Sim eu mudei o sobrenome)
• Dona Mariah (empregada; como se fosse uma mãe para ti) (imaginem aquelas empregadas doces e um amor de pessoa)( ñ me vêm mais ngm á cabeça neste instante)
Sim nesta história, tu vais ser adorada, a miúda de sonho de todos, única, a mlhr amiga q tentas ser e amante/futura namorada, não te vão julgar muito pelas tuas merdas, tu vais ser quase perfeita, mesmo tendo passado por tanto, pk sim tu passaste por muito nesta fanfic! pk? Pk a vida não é boa, dá vontade de desistir e quando eu leio fanfics da coisa q gosto neste caso harry potter, eu sinto que já não estou neste mundo e sim noutro, o meu mundo, um mundo saudável, como se fosse uma escapatória, onde me sinto bem comigo mesma, e depois voltamos á realidade, mas temos estes momentos de fugitiva.
Espero q gostem da fanfic (atenção se ainda tens inocência não leias, pelo menos +13 anos) realmente vai ter cenas q vão ser muito detalhadas!
Lembrando q nesta fanfic existe telemóvel!Aproveitem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Powerful- s/n Slytherin Riddle
RomanceTu tens 16 anos, o teu nome é s/n Slytherin Riddle, tu moras com o teu pai e a tua madrasta, dás-te bem com o teu pai, tens uma meia irmã, mesmo pai, diferente mãe...e tu recebeste a tua carta para hogwarts, tu querias ir para hogwarts, era a tua es...