💮

763 86 24
                                    

Sirius m caminhava sem rumo pelas ruas antes do sol nascer, ela estava desanimada e não sabia o que fazer. Não conseguiu dormir com tudo que acabara de descobrir, não deixava de pensar que deveria ajudar seu povo, trazer a luz de volta ao Reino e acabar com a amaldiçao. Parou por um instante se desfazendo desses pensamentos e se concentrando na música que tocavam, ela segue o som que vai ficando cada vez mais alto até perceber de onde ele vem.

Ela entra na pista de patinação e vê que alguém dançando sozinho, Sirius chega mais perto vendo nitidamente Sunghoon patinando. O jeito que ele patina é incrível, o amor que ele sente pelo gelo é expedido, cada movimento transmitindo toda sua energia, é lindo.

Quando ele termina Sirius bate palmas chamando atenção do garoto que vai até ela.

- O que faz tão cedo aqui?
Sunghoon pergunta.

- Nada de específico. E você príncipe de gelo?
Sirius  fazendo o garoto a sua frente sorrir.

- Gosto de patinar pela manhã. Você está com frio?
Sunghoon diz vendo que a garota estava tremendo.

Ele nem espera ela responder e tira seu casaco e coloca nela.

- Obrigado!

- Você é muito sensível ao frio, comece a andar sempre com um casaco.
O garoto diz e Sirius concorda. Ele é tão atencioso Sirius pensar.

- Eu sei o que pode te ajudar a se aquecer. Patinar!!

Sunghoon pega um par de patins e coloca nela, logo os dois vão para o gelo.

Two Worlds | SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora