- Druella aponta sua varinha para Cygnus com uma expressão de ódio -
Druella: Vou fazer com você o mesmo que você fez com a Bellatrix!
Cygnus: Sou seu marido e pai das suas filhas, será que vai ter toda essa coragem? Isso pode trazer problemas para a família, e eu diferentemente de Bellatrix sou mais sábio e mais inteligente.
Bellatrix: Do que está falando, mamãe?
- Druella tira a atenção de Cygnus por alguns instantes -
Druella: Filha.. não é nada com que tenha que se preocupa.
- Cygnus tira a varinha da mão de Druella e pega no braço dela -
Cygnus: Nunca tire os olhos do seu alvo, você deixa seus sentimentos te levarem muito facilmente Druella, você é fraca! Vamos ver como vc reagirá a isso..
- Cygnus aponta a varinha de Druella para Andrômeda -
Druella: Cygnus não faça isso, Andrômeda, Narcissa e Bellatrix fiquem atrás de mim.
- Narcissa e Andrômeda assustadas vão para trás da mãe -
Bellatrix: Não tenho medo dele!
Cygnus: Garota tola..
- Bellatrix pega sua varinha sem que ninguém notasse, ela e sua mãe se olham, Druella transmiti um olhar de medo e desconfiança -
Druella: Cygnus me desculpe eu não deveria ter te ameaçado, agora abaixe essa varinha antes que machuque alguém.
Cygnus: Ela está se relacionando com um trouxa! Ela deve ser punida por isso.
Druella: Cygnus puna a mim, ela é só uma adolescente imatura.. todos nós já cometemos erros.
Cygnus: Já que prefere assim, Andrômeda, Narcissa e Bellatrix vão indo para a plataforma.
- Druella da um beijo em cada uma das garotas -
Druella: Tenham um bom ano escolar queridas.. Andrômeda fique longe do não mágico.
Bellatrix: Mas mãe.. a culpa não é sua.
Druella: Bella, meu amor leve suas irmãs para a plataforma, qualquer coisa mande uma carta.
- As três irmãs olham para o pai sem saber se dizem tchau para ele ou ignoram o mesmo -
Cygnus: Se me prometer que não irá mais se encontrar com o trouxa eu deixo você continuar em nossa família... Filha.
Andrômeda: Eu preciso pensar!
Narcissa: Não tem no que pensar, não importa quem ele seja, não importa se você ama ele, a nossa família devia ser mais importante do que qualquer trouxa. Eu tenho que ir se não vou me atrasar, e Lucius Malfoy um homem bonito, da sonserina, com um bom sangue e um exemplar título famíliar deve estar me esperando.
Andrômeda: Lucius não é um bom homem para você!
Narcissa: Você não sabe o que é bom para mim!
Druella: Garotas, já chega! Vão logo para a plataforma!
Bellatrix: Vamos!
- Narcissa, Bellatrix e Andrômeda se dirigem até a plataforma em silêncio -
* Ainda na casa dos Black's *
- após a saída das garotas Cygnus se aproxima de Druella -
Cygnus: Druella..
Druella: Me descu..
Cygnus: Amor está tudo bem, eu não vou te machucar, eu nunca faria isso..
Druella: Você machucaria elas?
Cygnus: Nunca querida, mas bem que Andrômeda merecia um castigo..
Druella: Pode me devolver minha varinha?
- Cygnus da a varinha para Druella e em seguida da um beijo na mesma -
Cygnus: Claro, eu tenho que ir trabalhar.
Druella: Bom trabalho.
- diz Druella cabisbaixa -
Cygnus: O que foi, querida?
Druella: Queria ter levado elas..
Cygnus: Ano que vem você leva.
Druella: Cygnus e se elas não estiverem mais aqui?
Cygnus: Do que está falando?
Druella: Bellatrix está se distânciando, ela não conversa mas comigo, Andrômeda está andando com trouxas e Narcissa já tem uma vida pre planejada.. e se não der tempo do ano que vem chegar? E se Andrômeda continuar com o trouxa? E se a Narcissa se casar e mudar de casa? E se a Bellatrix continuar nos afastando dela?
Cygnus: Eu tenho que ir para o trabalho, depois falamos sobre isso.
Druella: Ótimo..
- Cygnus sai e Druella fica sozinha mas uma vez na casa dos Black's -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Trevas
FanfictionO que acha de conhecer um pouco da história de Bellatrix, Narcissa, Lucius, Rodolphus.. entre outros. O motivo pelo porque eles se tornaram o que se tornaram. A adolescência infeliz de alguns deles. (fanfic)