2.

306 33 75
                                    

Josh Beauchamp
(Revisado)

MERDA, por que caralhos eu não consigo tirar vc da cabeça Sol?

Pego uma foto nossa que tava na minha estante.

Josh-Você vai ser pra sempre Meu Porto Seguro Pedra-Pego a  foto e coloco dentro da mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh-Você vai ser pra sempre Meu Porto Seguro Pedra-Pego a foto e coloco dentro da mala. (Sim,eu já tô arrumando ela,sou um pouco organizado demais)

Flashback On (Índia)

Story's On

Josh-Então,a Any tá com vontade de comer morango,mais o problema é que não tá na época dos morangos aqui na Índia então tá difícil,Mais eu vou achar!!!posto e desligo meu celular.

•Eu preciso achar um morango pra vc dona Gabrielly-Penso•

1h depois

Story's On

Josh-Olha eu achei a metade de um morango?,mas pelo menos achei né,Vou levar pra Any.

Story's Off

Story's On

To,to,to, to,to-bato na porta do quarto da Any o mais rápido possível e logo ela abri-Seu Morango.

Any-Aaaa, Obrigado.

Josh-Nada.

Story's Off

Flashback Off

Josh-Sinto sua falta...

Flashback On

Josh-Tu,tu,tu,tu- Balanço o nariz da Any tentando fazer ela acordar.

Any-Huwnnn

Josh-Bom diaa.

Flashback Off

Eu vou dormir por que o dia amanhã vai ser longo...

Sonho On

Eu pego um jornal e coloco ao lado de uma câmera que tá passando um vídeo meu e da Any.

Vídeo On

Any-O que vc tá fazendo?-pergunta vendo eu filmar ela

Josh-Te filmando

Any-Para de filmar

Josh-Pq? Você é linda

Any-Você sabe que eu sou sua!

Josh-Pra Sempre?

Any-Pra Sempre!

Josh-Por quanto tempo?

Any-Eternamente,éee Oq eu sinto por vc eu não consigo nem explicar...Eu amo Você!!!

Vídeo Off

Xxx: Mamãe -escuto uma vozinha de choro e olho pra trás vendo uma menina de cabelos loiros cacheado que vem correndo me abraçar-Papai,eu sinto falta da mamãe-chora mais.

Pego o Jornal e leio:

Mulher morre em acidente de carro na Br-324 em Salvador Bahia...

Nome:Any Gabrielly Soares Beauchamp

𝐄𝐦 𝐂𝐚𝐧𝐜𝐮́𝐧,beauany.Onde histórias criam vida. Descubra agora