Any Gabrielly
(Revisado)Eu já tô dentro do Avião voando pra Cancún e com o presentimiento que alguma coisa boa vai acontecer,acordo dos meus pensamentos com a aeromoça falando.
Aeromoça:Por favor passageiros apertem seus cintos, Vamos pausar em alguns estantes.-aperto meu cinto tá muito cedo pra eu morrer...
Assim que cheguei em Cancún fui logo pegar um táxi e fui direto pro hotel, assim que cheguei lá fui logo pro meu quarto,arrumo minhas coisas e desço pra onde meus amigos estão...
Estávamos conversando até chegar uma pessoa correndo no nosso lado.
Josh Beauchamp
Acabei de chegar no Hotel e fui correndo aonde meus amigos estavam.
Josh-Cadê ela???
Sabina-Calma porque você tá tão- a Heyoon interrompe ela
Heyoon-ela tá alí.
Eu corro e abraço a Any chorandom
Josh-Pedra,eu senti tanto a sua falta.
Any-Finalmente vc chegou, não sei como aguentei ficar tanto sem meu porto seguro-Fala olhando nós meus olhos.
Josh-Eu prometo de vdd que vai ser nós dois Pra Sempre e Depois, prometo que não vai me abandonar??
Any-Eu prometo,Te amo Pra Sempre e Depois Lua-Não me aguento e beijo ela
Josh:Casa comigo?-Pergunto e ela me olha assustada
Any-Josh o Contrato
Josh-Foda-se o contrato Any,A gente se ama e não é uma merda de papel com umas linhas a mais que vai nós impedir de ser feliz!!
Any-Tá,eu caso com você minha vida-Me beija
|| F I M ||
OBRIGADA A TODOS QUE LERAM A SHORT, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
Foto da Mídia by:beauanynation
Xoxo Gaby 🥀💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐦 𝐂𝐚𝐧𝐜𝐮́𝐧,beauany.
Fanfiction╰╮🎟️ ☼°⋆ 𝗘𝗺 𝗖𝗮𝗻𝗰𝘂́𝗻 ⋆° ☼ 🎟️ ╰╮ ❛𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐭𝐚𝐦 𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨.❜ ──...