o aluno novo

106 9 2
                                    


(

Faz muito tempo na qual não passo por aqui né? Enfim mil desculpas as pessoas que estavam esperando atualizações, mas eu simplesmente esqueci que essa fic existia, e quando eu lembrava e vinha ver como ela estava indo para eu poder voltar a escrever eu via minha escrita toda errada e muito pouco desenvolvimento por isso ficava desmotivada, mas agora decidi arrumar essa escrita para continuar a escrever ela, mas sobre as atualizações eu vou atualizar quando eu me sentir confortável e quando eu achar que o capítulo ficou bom, mas é isso, espero que vocês não desistam desta fanfic e é isso, fiquem com o capítulo.)

{Kakashi on}

Olá eu sou Kakashi Hatake tenho 14 anos e estou estudando em uma escola no Japão que sinceramente eu devo dizer, é extremamente chato. Nessa escola eu sou muito anti-social e converso basicamente com os professores e minha única amiga, chamada Rin Nohara. Eu sou um ômega (para quem não sabe o que é eu explico mais tarde mas voltando a história) e Rin é beta. Ela é uma pessoa calma, engraçada e muito enxerida e bem fofoqueira que parece ela tem orelha de dumbo para escutar tudo em volta dela mas eu ainda não criei coragem de falar isso na real para ela. Você deve estar se perguntando o porque que eu não falo isso para ela? É simples, porque eu tenho muito amor a minha vida. Mas voltando aquelas nomenclaturas de ômega alfa e beta agora vou tentar explicar da maneira mais rapida possível

{ALFA}

São os que mais tem poder sobre a sociedade, são normalmente dominadores, tem vozes de comando, podem até engravidar, mas são casos raríssimos e tenho que confessar, EU ODEIO ALFAS. Os alfas são tratados como deuses gregos seus feromônios sempre são fortes pelo simples fato de que eles amam ter o controle sobre tudo e todos, seus cios são de 4 em 4 mêses ou são ativados pelo cio dos ômegas e se isso acontecer eles ficam mais agressivos e possessivos do que normalmente são e podem marcar um ômega durante o cio, (já explico o que isso significa.)

{BETA}

Os betas podem engravidar dos alfas e podem engravidar ômegas, transmitem  feromônios são normalmente mais doces do que de alfas e também mais tranquilidade ao ambiente em que eles estão. É como se quando chegavam algum beta o clima poderia estar o pior possível mas sempre que eles chegam dão mais tranquilidade ao ambiente. Eles não tem cios então normalmente eles e os ômegas se tornam melhores amigos, fazendo com que alguns alfas fiquem com ciúmes e proíbam essas amizades.

{ÔMEGA}

São conhecidos por serem frágeis e submissos aos alfas e betas eles podem engravidar tanto de alfas quanto de betas, seus cios são de dois em dois mêses e duram sete dias caso este ômega não tenha um parceiro, porém caso eles tenham dura em média três  dias. Por conseguirem engravidar dos alfas e betas são taxados como brinquedos sexuais pela sociedade e vivem sendo chamados de "putinha" ou até mesmo "prostituta". O primeiro cio é sempre o pior e ele ocorre a partir de 13 a 14 anos. Seus feromônios são doces e calmos mas também exitantes e viciantes durante o cio.

{MARCA}

Durante o cio do omega pode ser marcado pelo alfa. Os betas não podem marcar os omegas e alfas podem marcar os betas. Caso os alfas marcarem seus omegas e seus betas eles (beta e omega) eles não podem mais se "aliviar" com outros alfas o omega do seu cio caso eles tentem o alfa vai sentir de imediato e vai atras do alfa e provavelmente vai mata-lo. Caso omegas sejam marcados eles não podem mais ter filhos com outros alfas além desse alfa que o marcou a marca para funcionar tem que ser atrás da nuca do omega e do beta.

{QDT}

Era 6:50 e eu estudo em ou internato e a minha colega de quarto se chama Rin nós ja estavamos na sala de aula quando Rin ouviu uma conversa de umas garotas que ia vir um garoto novo a escola e Rin obviamente escutou e logo veio falar pra mim

"Kakashi off"

"Rin on"

Estava lá eu na sala de aula junto com meu melhor amigo e colega de quarto quando eu ouvi a conversa de umas garotas falando que no dia seguinte eles iam transferir um garoto novo e eu logo fui contar a Kakashi que estava encostado com a cabeça na parede.

Rin-Kakashi tem gente falando que vai entra um menino novo aqui na nossa sala-fala animada

Kakashi-nossa que legal Rin-fala desinteressado

Eu saio de braços cruzados com cara de tipo "nossa te conto uma fofoca dessas e você me trata assim"

Logo após isso a aula ocorreu normal até chegar no outro dia e o professor entra com o tal aluno novo e ele vai la e se apresenta.

???-olá meu nome é Obito Uchiha tenho 14 anos e sou alfa

Logo após isso todas as omegas ficaram encantadas como tal alfa e o professor logo pediu para que sente atras de kakashi nesse momento eu quase me engasguei de tanto rir porque o kakashi ODEIA ALFAS


















{CONTINUA}

Espero que tenham gostado e essa é minha primeira fanfic então relevem ok esse cap deu 734 palavras

Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora