class fight (part 1)

99 11 2
                                    

{Kakashi on}

Professor-ok pode de se sentar atrás de kakashi.

Ok nunca fiquei com tanta raiva de um professor na vida AAAAAA QUE ÓDIO você deve estar rindo da minha cara agora né?

{Kakashi off}

{Narradora on}

Para deixar mais fácil de entender a fanfic.

- quando um personagem for fala

~sussurro

/// corado

{ para trocar de personagem

( pensamento

E por enquanto é só isso

{autora OFF}

{Kakashi POV}

Bom ele se sentou atrás de mim e quando olho ao meu redor vejo todas as meninas da minha sala me olhando com um olhar torto, porém ignoro e olho para Rin que estava rindo da minha cara e eu teria avançado nela se o professor não estivesse olhando mas quando chegarmos no recreio ela não me escapa.

{Kakashi POV}

{Autora POV}

Bom a aula continuou, depois de um tempo kakashi percebe que Rin não está bem e ela como kakashi imaginou pediu para ir na enfermaria porque ela estava com muita febre e dor de cabeça, o professor deixou ela ir a enfermaria fora a isso a aula correu tudo normal.
Quando chegou a hora do recreio kakashi saiu e foi comer seu lanche, TODOS já aviam saido e só faltava kakashi e ele sem demora pegou seu lanche, mas antes que pudesse sair algumas meninas pularam em cima dele o empurrando de volta para a sala de aula e assim trancaram a porta.

{

Kakashi POV}

Kakashi-EI O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO!!???- e somente ai kakashi percebeu que eram as mesmas meninas que olharam feio para ele na sala de aula algumas aulas antes.

Menina figurante-Quem você pensa que é para roubar Obito de mim???

Kakashi-o que? Kkkkkk não me faça rir do que você está falando ein garota???

{

Autora POV}

Menina figurante-CALE A BOCA!!!!-fala dando um tapa em kakashi fazendo com que o mesmo caia no chão e elas começaram a bater em kakashi...

...

....

.....

.......

..........

............

Depois de um tempo kakashi acorda na enfermaria e Rin o olhando com lágrimas nos olhos e o abraçando fortemente, e o mesmo não estava entendendo nada e tentando se lembrar do que aconteceu...











Desculpa pelo capítulo curto sorry esse capitulo deu 363 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor EscolarOnde histórias criam vida. Descubra agora