//2//

15 5 0
                                    

Primeiro hesitei em bater á porta, mas logo respirei fundo e bati.

Uma senhora abriu a porta e logo vejo um sorriso abrir se em sua cara, logo ela me dá um abraço e eu estranhei.

-a peço desculpa, não sei se você se lembra de mim, eu te conheço desde pequena, ver você assim tão crescida faz me ficar emocionada.

parece as tias que a minha mãe me mandava comprimentar que eu fingia que lembrava.

- oii, é eu não lembro lamento, eu vim aqui porque não sabia e não sei o que  fazer, uma desconhecida que falou que conhecia os meus pais  falou que eles sofreram um acidente e estão no hospital, eu não sei se é verdade, não tenho rede pra ligar pra o hospital nem pra eles, então vim perguntar se poderia me levar até lá por favor ?

Vejo a mesma fazer uma cara preocupada e apressar se a ir buscar as chaves do carro.

-claro, vamos!

Durante o caminho conversamos, o nome dela é  joanne, nome bonito, aparentemente ela tem uma filha chamada faith e um filho chamado Payton.

Finalmente chegamos e logo vamos apressadas pra dentro do hospital, joanne fala com um enfermeiro e é verdade  eles  realmente sofreram um acidente, vamos em direção ao quarto deles e os vejo.

Ver eles naquele estado, me partiu o coração, mas permaneci calma.

- vou te deixar a sós com eles- joanne fala e sai.

-oi mãe, oi pai

Ambos começam a chorar e eu corro pra os abraçar.

-sophie!, Não fique preocupada, vai correr tudo bem, vamos ter que ser operados, mas  estamos bem, iremos ficar aqui umas semanas, então vou pedir se joanne pode ficar com você.

-porque saíram sem avisar e o que aconteceu pra terem um acidente ?

-explicaremos depois, não é nada grave então não fique preocupada, agora só queremos aproveitar o tempo que você está aqui- minha mãe sorriu pra mim

- eu vou buscar algo da máquina pra vocês e chamar a joanne.

Saio dali e chamo joanne pra entrar.

. . . . . . . . . . . . . . . .

Finalmente atualizei!

Peço desculpa pela demora, mas vou tentar postar o mais rápido possível o próximo cap! Espero que estejam gostando da fic <<3.

-B.s

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't Leave UsOnde histórias criam vida. Descubra agora