//1//

40 11 5
                                    

Sophie

Hoje acordei cedo para ir com a minha família comprar coisas para selar a casa pois passou nas notícias para ficarmos em casa enquanto não havia avisos para podermos sair.

Estamos a proteger as janelas e portas e depois disso vamos dormir pois já é tarde.

(...)

Acabámos finalmente e agora vou tomar um banho, vestir  o pijama e vou para a cama.

Vou admitir eu estava com bastante medo, e os barulhos lá fora não ajudavam, mas finalmente acabei por adormecer.

Já se passou um dia e tem estado muita
tempestade e hoje vai passar um
furacão pelo que vi.
Acordei com muitos barulhos e fui ver o que era, quando reparei os meus pais não estavam em casa então entrei em pânico e comecei a ligar para eles mas estava sem rede.
Fiquei com medo de ir lá fora com tudo o que se estava a passar mas os meus pais saíram sem avisar, sendo que deu nas notícias pra ninguém sair de casa, então abri a porta, não vi ninguém, olhei para os lados e nada.
Não sei bem o que esperava ver, a rua estava deserta como é óbvio, então fechei a porta de casa.
-onde será que eles foram?e se alguma coisa aconteceu?

Fico perdida nos meus pensamentos negativos quando ouço  a campainha a tocar.
Abro a porta e vejo uma senhora de idade  que me dirige a palavra.

- não me deve conhecer mas sou
amiga dos seus pais e preciso lhe falar que houve um acidente, não deveria ser eu a falar lhe isto, mas não creio que já saiba.

Quando a senhora á minha frente me fala  isso sinto as lágrimas a percorrerem a minha cara.

-eles foram levados para o hospital, tiveram um acidente- a mesma diz com uma cara desanimada.

Começo a chorar até não aguentar mais e passado uns 3 minutos ela olha para mim e fala  que tem que ir para casa e que é melhor me abrigar pois vem aí a tempestade.

fecho a porta e vou me deitar na minha cama para baixo dos
cobertores e continuo a chorar, quando  me apercebi, estava a começar a cair no sono.

Hoje acordei com o rosto inchado e vermelho, eu não acreditava, não poderia ser, se algo lhes acontecesse porque viria uma desconhecida contar, porque não um policia ou algo assim?

Ontem à noite passou uma tempestade, mas de madrugada estava tudo normal.
-eu não posso ficar aqui sozinha, pode acontecer algo-quando digo isto lembro me que os
meus pais conheciam uma vizinha muito bem porque às vezes iam lá ter com ela e eu nunca a tinha visto, mas decidi ir ter com ela.

Fiz uma mala com algumas roupas e comida...
Quando sai  de casa tinha uma árvore caída ao lado da minha casa mas passo ao lado e continuo em frente, até ver a casa onde morava essa amiga deles, eu acho, não me lembrava do nome dela, porém lembro me do sobrenome e tinha esse mesmo na porta de entrada.

________________//

Oiee eu sou portuguesa então me desculpem se não perceberem algo kkklkk

Bjosss=]

Don't Leave UsOnde histórias criam vida. Descubra agora