Minha primeira fanfic, então se estiver ruim me perdoem, agora bora lá!
-Wei Wuxian on-
Lá estava eu,correndo pela casa tentando achar a chave do carro. Eu tinha que estar no trabalho às 8:00, porém já era 8:45 e eu nem tinha achado o que estava procurando por 20 minutos, provavelmente eu levaria uma bronca do meu chefe,o mesmo que não tinha paciência nenhuma. Assim que encontro a maldita chave,pego minhas coisas como celular, carteira e documentos,e saio correndo do meu apartamento até chegar no primeiro andar,onde meu carro estava no estacionamento.
Depois de 20 minutos dirigindo em um trânsito horrível, chego ao trabalho e entro em passos largos. Parecia que o local era uma festa, mas era apenas uma cafeteria no centro da cidade onde quase ninguém ia depois da tarde. Vou até os fundos e coloco o uniforme de forma rápida, já que estava calor,ligo os ventiladores e começo a trabalhar com um sorriso no rosto como todos os dias, aliás sempre fui conhecido pelo dentinhos de coelho e o sorriso enorme. Depois de um tempo no caixa,vejo uma das funcionárias cansada e vou até ela para lhe oferecer ajuda,pois a mesma ja estava muito tempo servindo,eu não conhecia muito bem ela,mas não ligava pra isso!
— Licença, você não quer ir ficar aí no caixa? Você precisa descansar um pouco — Digo em um tom baixo e gentil posicionando minha mão em seu ombro.
— Tem certeza? É meio complicado lidar com as pessoas... — ela fala preocupada já que eu só trabalhava no caixa desde que eu entrei na cafeteria,afinal no caixa você não fica falando muito com as pessoas.
— Tenho sim,se algo acontecer te aviso — Ofereço meu último sorriso a ela e pego as coisas como avental,um mini caderno e uma caneta
Como não parecia ser muito difícil,começo a atender de mesa e mesa com máximo de educação possível, não queria que algo saísse errado justo hoje! Muitas pessoas que eu atendia eram educadas,mas em questão de outras,me olhavam como se eu fosse extremamente nojento e sujo,o que me deixou um pouco desconfortável,mas apenas retribuía com educação e ia para a próxima mesa. Depois de um tempo atendendo algumas pessoas, percebo que a cafeteria já tinha esvaziado bastante ao ponto de não ter ninguém, porém depois de um tempo sentado por não ter cliente,escuto o sino da porta balançar e levanto para ver quem era,só não esperava que meu coração disparasse e eu ficasse com uma leve falta de ar,o que estava acontecendo?!
-Wei Wuxian off-
-Lan Wangji on-
Começo a despertar assim que sinto o sol em meu rosto e abro os olhos devagar,hoje eu teria que chegar no serviço bem mais cedo,coisa que não me deixou muito animado,mas trabalho é trabalho. Depois de alguns minutos na cama tentando criar coragem, finalmente me levanto e vou até o banheiro para fazer minha higiene oral junto a barba que estava um pouquinho grande. Entre bocejos,saio do banheiro e vou até o armário me vestindo com uma roupa mais formal, coloco um terno branco e prata logo ajeitando o cabelo(que era um pouco abaixo dos ombros) num rabo de cavalo.
Sabendo que eu não poderia demorar para partir,pego as coisas e saio de casa em direção a uma cafeteria. Alguns minutos andando,chego em frente ao local desejado e adentro com calma,o local era bem arrumado,porém simples,o cheiro de rosas predominava tudo,o que me fez sentir bem a vontade. Assim que escolho uma mesa,fico prestando atenção nos mínimos detalhes e meus olhos avistam uma pessoa de pé me encarando,logo sinto meu coração disparar sem motivo e meu corpo congelar.
Continua?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓵𝓭 𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭𝓼 - Wangxian/Xicheng
FanfictionO que pode acontecer quando você reencontra o seu melhor amigo de infância? A primeira Jade Lan se interessando pelo nervosinho boca suja? Casais principais: Wangxian e Xicheng Casas secundários: SizhuiLingJingyi, XueXiao e ZixuanYanli 18+/BL/mdzs/o...