𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 3: Poucɑs pɑlɑvrɑs

47 11 6
                                    


E bora de capítulo Três meu povo? Nesse capítulo vai ser apenas uma simples interação entre Wangxian na cafeteria(que no caso é a continuação do capítulo 1) e é isso,byeee

  -Wei Wuxian on-

  Fiquei travado no mesmo local por um tempo,até que saio de meu transe e vou até a mesa do rapaz,ele era bem bonito,tinha ombros largos,olhos quase dourados e um rosto bem sério,confesso que senti um arrepio durante a troca de olhares,mas não é todo dia que uma pessoa que nem ele vem aqui e me encara intensamente.

  Ao chegar na mesa,o cumprimento de modo formal e educado,e fico esperando ele escolher o que iria pedir, até a agora a merda do meu coração estava disparado,sem contar que minhas mãos estavam parecendo cubos de gelo,desde quando sou assim tão nervoso? Ao escutar sua resposta, dou um pequeno pulo pela voz grave e anoto o pedido seu pedido tremendo,ele foi bem seco e nem sequer olhou na minha cara, não que eu me importe com isso,mas eu me sentia a vontade com ele e queria puxar assunto,o que era impossível.

  — Só isso? Ok,daqui alguns minutos trago seu pedido — Digo meio sem graça pelo olhar recebido e saio dali indo pra cozinha esperar o pedido,eu estava estranhando a sensação dentro de mim,era bizarro se sentir tão confortável com um "desconhecido"...

  Passado alguns minutos,o pedido dele fica pronto e eu os coloco numa bandeja,ele não parecia gostar muito de doce,ainda mais pelo que ele pediu,mas gosto é gosto né? Ando em direção ao maior e deixo os pedidos em cima da mesa junto com talher, guardanapos e algumas caldas doces se ele quisesse usar,porém assim que encaro ele para dizer "bom apetite",pego ele ja me encarando e com isso saio dali em passos rápido,eu realmente fui pego desprevenido!

  -Wei Wuxian off-

  -Lan Wangji on-

  Fico observando os traços do menor e assim que ele começa a andar em minha direção,desvio o olhar para o cardápio que estava na mesa,eu nunca tinha vindo aqui antes,meu irmão que me indicou,mas não sabia se realmente era bom.

  Agora que ele estava mais perto,seguro minha respiração inconscientemente enquanto escolhia o que pedir,tinha bastante opções pra quem nao gostava de doce(igual eu).

  — Quero um chá de hortelã sem açúcar e uma torta de limão — Minha voz sai normalmente e o lanço um olhar,mas acabo percebendo que foi sério o suficiente para o moreno sair dali rápido! Enquanto ele andava para a cozinha,fico observando seus traços,cabelos pretos que batiam no meio das costas,ombros um pouco largos,corpo magro porém perfeito,pera...por que estou tendo esses pensamentos? Eu sou hetero, não sou? Mesmo não tendo ficado com ninguém,eu sempre achei isso!

   Balanço a cabeça negativamente e espero pelo pedido chegar,que não demora muito ja que o mesmo aparece novamente deixando as coisas na mesa,eu estava uma confusão dentro da cabeça, principalmente em questão dos meus sentimentos,eu não queria demonstrar minha confusão, então minha cara se mantia séria (como sempre). Antes dele sair,meus olhos se prendem em seu rosto e percebo uma pintinha abaixo do lábio inferior,sem tempo para observar mais qualquer coisa ele sai,eu estava o olhando de maneira muito séria? Sendo isso ou não,apenas continuo meu café da manhã enquanto de vez em quando eu olhava o menor de longe

𝓞𝓵𝓭 𝓯𝓻𝓲𝓮𝓷𝓭𝓼 - Wangxian/Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora