Mais um. Espero que gostem. Demorou, mas chegou.
...
Mais um dia na residência Raeken Dunbar. Os moradores já tinham acordado e estavam todos reunidos ao redor da mesa, servindo-se de um delicioso e reforçado café da manhã preparado com a ajuda de todos ali. Liam tinha acordado meio cansado e pra baixo hoje, o homem não aguentava mais permanecer em casa sem fazer nada, não aguentava mais ficar sem ver seus amados alunos, afinal dar aulas era a sua vida.
Tinha se passado um mês desde o início da reclusão, eles já estavam meio acostumados com a rotina, que era acordar por volta das 9 horas da manhã, descer para o café e depois se dividirem nas tarefas da casa até que ela estivesse limpa (nas normas de Liam, que tinha um grande complexo de limpeza e não gostava de ver nada fora do lugar ou sujo por muito tempo). Depois disso eles não tinham muito o que fazer, os adolescentes passavam muito tempo nos seus quartos ou brincando de algo no quintal de casa. Já Theo, que não deixara de trabalhar, passava parte do dia fora de casa e quando voltava pedia para que o marido o acompanhasse ao quarto para terem um momento sozinhos.
Nesse momento Theo lembrou que tinha emprego e se despediu de todos. Liam, como sempre, lhe falou sobre não tirar a máscara e usar álcool em gel, e Theo dizia a mesma frase sempre: "Eu farei isso, por vocês e por mim". E logo em seguida, um beijo calmo e sereno era depositado nos lábios do casal. Ele deu um beijo na testa dos filhos e um aperto de mãos com o genro, todos lhe desejaram um bom dia no trabalho e ele avisou que não estaria de volta para o almoço, como todos os dias, pois o designaram para uma tarefa que lhe tomaria todo o dia.
- Mais um dia de nervosismo. Morro de medo dele precisar sair pra trabalhar, mesmo usando todos os itens necessários, ainda me deixa preocupado. - Liam disse nervoso e seus dedos tocaram a correntinha que ele tinha no pescoço, que continha uma "réplica" pequena de todos da família.
- Vai ficar tudo bem, pai. - Andy alcançou a mão direita do mais velho e sorriu acariciando o local.
- Assim espero, doce. - o mais velho sorriu para o filho e levantou.
Ele pegou a xícara que o marido deixou sob a mesa, assim como todos os outros itens que haviam sido usados durante o café. Andy conversava baixinho com o namorado e a irmã, os três riam durante o diálogo, o que fez Liam torcer o nariz pois odiava sussurros (ele odeia barulho e odeia sussurros? Liam, vida, assim fica complicado de te defender kkkk). Ele sempre achava que estavam escondendo algo importante dele.
- Do que estão rindo, posso saber? - ele pronunciou-se e os três olharam em sua direção.
- Não é nada, pai. Só estava dizendo que estou com saudades de ver meu namorado, e Andy ficou jogando na minha cara que dorme com o dele todos os dias. - Tara falou para o pai e o casal riu se abraçando.
- Só faz um mês, Tata, e eu acho que sua saudades vai aumentar muito, pois essa situação vai perdurar por um longo tempo. - Liam dizia enquanto terminava de enxaguar as louças ensaboadas. Ele enxugou as mãos e acariciou os cabelos encaracolados da garota. - Mas acalme-se, sei que vocês irão se ver logo logo.
- Assim espero, pai. - ela disse. O corpo de Liam foi ficando mais longe até que não se conseguia mais vera silhueta do mais velho, pois ele havia saído da casa e ido para a parte da frente, o jardim, para cuidar das suas mimadas plantinhas.
- Meu Deus, esse período sem sair de casa está mesmo fazendo mal ao papai, ele nem lembrou do aniversário dele amanhã. - Andy comentou se aconchegando ainda mais no braço de seu namorado, que estava abraçando sua cintura, e encostou a cabeça no peito do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUARANTINE
FanfictionOnde o mundo inteiro se põe de portas fechadas, trancados em suas residências afim de resguardar suas vidas, pois um temido e mortal vírus circula invisivelmente do lado de fora; e na residência dos Dunbar Raeken a pequena e apaixonante família se...