Bem vindos. Aproveitem!
Votem e comentem bastante, quero saber o que estão achando.
Vamos ao capítulo!
O dia raiou cintilante, o brilho do sol era estridente lá fora, mas nada brilhava mais que o aniversariante dorminhoco.
Era por volta das 7am quando o marido de Liam levantou. Ele pegou o celular do companheiro e desligou o alarme, pois achava que o homem merecia um descanso maior no dia de hoje. Theo não iria trabalhar, tinha decidido passar o dia na companhia da família.
O mais velho desceu as escadas, logo depois de fazer todo o seu ritual matinal. Cautelosamente, Theo abriu os armários e encarou os alimentos que ali estavam guardados. Pretendia fazer algo especial para começar as comemorações de aniversário, mas como ele era péssimo na cozinha (e o máximo que conseguia fazer era comandar, muito bem, a churrasqueira), Theo ficou um pouco confuso em relação ao que fazer. Porém, como ele e Liam estavam juntos à mais de 20 anos, ele conhecia o loirinho mais que qualquer coisa.
Sabia tudo o que Liam gostava, tudo o que ele odiava, e sabia também que ele estava de dieta nas últimas semanas. Então, por esse motivo, frutas e coisas mais naturais foram escolhidas para compor o cardápio matinal dos dois. Theo catou maçãs, mamão, algumas uvas e laranjas e as colocou cortadas em cubos dentro de uma tigela, despejou uma pequena porção de leite condensado e pronto, tinha uma salada de frutas deliciosa. Depois, bananas e leite foram colocados no liquidificador, onde ele faria uma vitamina. Theo viu também pães, e lembrou do peito de peru e do queijo que tinha na geladeira. Fez vários sanduíches. E não poderia faltar o chá, Liam não começava seu dia sem o chá. Na noite anterior Andy tinha feito um bolo de chocolate, então Theo cortou algumas fatias e colocou na cesta também. Torradas e um suco também foram adicionados.
E pronto, o café da manhã perfeito e simples estava preparado.
No fim, Theo pegou a cesta nas mãos e se pôs em direção à sala de jantar, espalhou a comida ali e ficou apenas com o pote com as frutas. Subiu os 20 degraus e logo estava no corredor. O quarto do casal era o último, e no caminho ele ouviu alguns barulhos suspeitos vindos dos quartos dos dois filhos. Theo estreitou os olhos e as sobrancelhas, desconfiado. Porém ele tinha uma missão agora. Acordar o marido.
Liam estava deitado na cama confortável, rodeado por almofadas e cobertas. Ele estava totalmente jogado ali, sua posição era até meio difícil de descrever. Theo riu. Os cabelos loiros do menor caídos sobre o rosto, os lábios entreabertos e os olhos fechados, escondendo o brilho de suas pupilas azuis. O mais velho se aproximou da cama, deitou ao lado do marido e tirou a coberta de cima dele. Liam estava usando apenas um moletom velho de Theo, era um dos primeiros que ele havia pego do maior, era grande e confortável para Liam. Ele amava. Theo passou a mão no rosto do outro, tocou a pele que já era tão conhecida, mas que nunca perdia a graça.
Liam percebeu a presença do companheiro ao sentir o toque. Ele abriu os olhos e viu aquele homem ao seu lado, sorriu e passou a mão no rosto de Theo. Mas, nesse momento, se assustou. Se Theo já estava acordado no seu dia de folga, isso significa que já passa do meio dia. Liam levantou em um pulo, assustando Theo também, esse que quase caiu da cama.
- Merda, já são que horas? - o de olhos azuis perguntou nervoso.
- 08:30 am ,amor, calma. - Theo respondeu rindo enquanto acariciava o bumbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUARANTINE
FanfictionOnde o mundo inteiro se põe de portas fechadas, trancados em suas residências afim de resguardar suas vidas, pois um temido e mortal vírus circula invisivelmente do lado de fora; e na residência dos Dunbar Raeken a pequena e apaixonante família se...