Apresentação das personagens

3.2K 159 19
                                    

Giana Mello

Oi! Meu nome é Giana, tenho 17 aninhos e ainda to no 3º ano do médio. As coisas que eu mais amo nesse mundo são minhas amigas Ana, Bella, Helo, Lary e Nic, nelas encontrei meu refúgio para tudo que preciso afinal minha família me abandonou por eu gostar de meninas. Minha mãe nem quer saber de mim, ela me manda uma boa quantia de dinheiro por mês para eu me manter em Santos sozinha e de vez em quando ela me liga para saber das minhas notas da escola.

Lary Cardoso

Eu sou Lary, tenho 17 anos e moro em Santos com a minha mãe que aceita super de boa o fato de eu ser lésbica. Como quase todas as garotas da minha idade tenho meu grupo de amigas Giana faz parte dele, sou totalmente apaixonada por ela a 2 anos mas ela não sabe, por isso fico com muitas pessoas como forma de "esquecê-la" mas isso é totalmente impossível, nesses 2 anos namorei sério 1 vez com uma guria chamada Melissa ou Mel para os próximos, mas mesmo assim nunca esqueço da Giana.

Ana Sancar

Meu nome é Ana, tenho 18 anos e sou namorada da Bella. Moro sozinha em meu ap em frente a praia e ainda to na escola por que estou um ano atrazada. Meus país vivem viajando e nem sabem que estou namorando uma garota que para eles não deve fazer nenhuma diferença.

Bella Zoffoli

Oieee! Meu nome é Isabella mas todos me chamam de Bella, tenho 16 anos e moro em santos junto com minha avó, que é um tanto quanto mente fechada quanto a tudo e por isso tenho medo de falar para ela da minha sexualidade e da minha namorada Ana pela qual sou completamente apaixonada.

Heloisa Liria

Oioi, meu nome é Heloisa mas a maioria das pessoas me chamam de Helo. Acabei de fazer 18 anos e agora moro sozinha, to me achando por causa disso. Sempre fui muito pegadora e já dei vários golpes, mas recentemente conheci uma guria chamada nic que anda me deixando cada dia mais boiola, me sinto tão vulnerável perto dela, a gente ta meio que "ficando sério" e quero muito que de certo com ela.

Nicole Silva

Eu sou a Nicole, mas prefiro ser chamada de Nic. Tenho 17 anos e moro com minha mãe e tenho muito medo de me assumir para ela, então estou esperando os 18tão para fazer isso. Eu realmente sempre tive muito medo de me apaixonar, mas recentemente conheci uma guria chamada Helo que tirou todo esse medo de mim, estamos ficando mas nem sei se vai dar certo, ouvi dizer que ela é puro golpe
.
.
.
oioie autora aquii, gostaram das personagens? Se preparem pra essa fic q eu to cheia de ideias jkkk
Prazer bel😗

Queria agradecer a  HeloisaLiria7 por me ajudar e incentivar a escrever a fic🤝

-perdoem os erros👌🏼

O final de um começo - gilary✨Onde histórias criam vida. Descubra agora