Cap.18-A VIAGEM

1.2K 142 11
                                    

Pov's Lary

Hoje é quinta, e amanhã é a viagem pra Juquehy. Eu vou pedir a Gika em namoro, não aguento mais esperar por isso. Vou ao fazer compras depois da aula com a Ana que vai comprar o presente da Nic, enquanto a Bella e a Gi vão estar a tarde inteira no ensaio de dança.

Hora da saída e a Gi e a Bella vão correndo almoçar no restaurante da esquina, elas até chamam eu e a Ana mas nós damos desculpas esfarrapadas para não ir.

Bella- Ana e Lary, vocês querem ir com a gente?

Ana- não linda, vou comprar o presente da Nicolle

Lary- Falando nela cadê a cria?

Bella- Ta com um Ni no banheiro

Ana- Se comendo

Gi- Amooor, vaii ?! ._ela diz com carinha de neném_.

Lary- Ah vida, eu deixei comida pronta em casa

Gi- Deixou? nem vi

Lary- Si..m, sim ._QUE CU EU NÃO SEI MENTIR PRA ELA_.

Gi- Ta ._diz desconfiada e com carinha triste_.

Bella- Vamos Gika?

Gi-Sim

Elas vão e eu e Ana esperamos um pouco para ir também.

Lary- Bora?

Ana- Sim, vamos andando?

Lary- Por mim de boa

Vamos para o shopping, almoçamos e a Ana comprou o presente e fomos em busca da aliança. Entramos em uma loja e eu achei uma, é maravilhosa, é essa nem preciso ver como outras.

 Entramos em uma loja e eu achei uma, é maravilhosa, é essa nem preciso ver como outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pago e eu vou para casa, espero a Gi chegar enquanto faço minhas malas.

Gi- Oi bzin

Lary- Ah, oi amor nem te vi chegar

Gi- Tudo bem, vou tomar um banho tá?

Lary- Posso ir com você ._faço carinha de cachorro pidão_.

Gi- Tu não perde uma né? Vem

Tomamos o banho sem nenhuma malícia fora de alguns beijos

Lary- Amor, faz sua mala

Gi- Vou fazer

Comemos e assistiu série, ela estava morta de cansaço então logo adormeceu em meu peito fazendo com que eu a abraça-se.

NO DIA SEGUINTE ...

Pov's Helo

Chego na escola e a Nic não vai hoje porque vai aproveitar a manhã com a família. Falei para ela avisar os pais que ela vai na casa de praia de uma amiga porque eu tinha uma surpresa para ela. Na hora do recreio entrego a chave da casa e do portão do condomínio para as meninas e falo para elas passarem em casa para pegar a gatinha e levar com elas.

Hora da saída e elas vão embora para se trocar e ir...

Pov's Gi

Eu e Lary para casa, pegamos as malas, nos trocamos e logo a Ana manda uma mensagem pra mim "To indo amg, desce". Descemos e colocamos as malas no porta malas, a Ana estava dirigindo, a Bella estava na frente, eu e Lary atrás. Fomos pegar a gatinha que ainda não tinha nome, Helo deixou ela comigo e com a Lary e colocou uma sacola com algumas coisas pra ela no porta malas.

Quando estamos no caminho, já quase saindo da cidade avisamos a Helo

Pov's Helo

As meninas já estão a caminho, e eu aviso a Nic pra se preparar pois já estava indo busca-la. Pego a Nic e ela fica um tanto confusa, afinal ela não sabe aonde vou levar ela.

Chegamos no condomínio onde é a casa e a Nic fica muito surpresa ao ver todas lá

Nic- AAAA MEU DEUS, VCS SÃO AS MELHORES AMIGAS DO MUNDO

Lary- Agradeça sua mulher que teve toda a ideia

Nic- Brigada, brigada, brigada ._diz me abraçando_.

Helo- Você ainda não viu o melhor...

Ana- Vem comigo Helo

Ela me leva até um quarto onde a gatinha está, eu pego ela e desço com a mesma no colo.

Nic- HELOISA MEU DEUS

Helo- Gostou? Ainda falta você dar o nome

Nic- A filha é nossa, me ajude. O que acha de Sol?

Helo- Sol... Essa é a Sol

Nic- Aii meudeuzo, ela é tãoo lindinha

Vamos na piscina e aproveitamos o dia inteiro, no final da tarde decidimos olhar o por do sol na praia.
.
.
.
10K COROIIII

acharam q o pedido ia ser hj neah?🙈
me aguardem KKKKK

voltei guerelhooo

-perdoem os erros

O final de um começo - gilary✨Onde histórias criam vida. Descubra agora