Pov's Lary
Pronto! Momento perfeito para o pedido, por do sol na praia e junto com as pessoas que a gente ama. A Nicole tá apressando a gente para ir logo e eu não estou achando a aliança, que cu, oq eu faço agora?
Nic- BORA LARYSSA, TA TODO MUNDO TE ESPERANDO
Lary- To indo já! Calma ae
Pronto, achei! Coloco a caixinha no bolso e desço.
Gi- Caraca amor, que demora baah
Lary- Desculpa vida, tava me trocando
Nic- Se trocando? Se trocou quantas vezes filha?
Lary- Te aquieta Nicole ._eu ri_.
Ana- Bora gente
Helo- É boe, vamo logo
Saímos e só atravessamos a rua para chegar na praia, afinal o condomínio é na frente de uma das entradas. Chegamos e todas sentam na canga que a Bella havia levado exceto eu. Estendo a mão para a Gigika fazendo com que ela levantasse, tiro a caixinha do bolso fazendo com que todas as meninas dessem um gritinho de alegria, eu podia ver os olhos da Gi brilhando com aquele momento, tenho certeza que ele será pra sempre o nosso momento.
Lary- Gigika, você chegou na minha vida e no meu mundo e por lá foi ficando. Aos poucos um sentimento deu lugar a outro, e você se tornou indispensável para mim. Um dia acordei e tive certeza de que não posso mais viver sem o seu sorriso e de que dependo dele, do seu olhar meigo, e da sua voz tão melodiosa para ser feliz. Preciso de você do meu lado, preciso do seu carinho, do seu abraço, do seu chamego. Você é meu porto seguro, minha amiga, minha mulher e minha vida.
Helo- MEUDEUS!!!
Lary- Você aceita ser minha mulher, agora oficializando tudo? Seremos nós para sempre! Eu por você, você por mim.
Gi- Laryssa... MIL VEZES SIM! Eu te amo bzin, meu deus, como eu esperei... Eu nunca acreditei no amor até você chegar na minha vida. Quero ser sua mulher para sempre, seremos para sempre NÓS!
Nós nos beijamos em um beijo repleto de amor e felicidade.
Ana- Eu sabia que ia dar certo Lary!
Gi- Só a Ana já sabia?
Nic- BAAH LARYSSA NEM ME CONTOU ._faz birra_.
Bella- Se ela tivesse te contado a Giana ia saber no mesmo segundo ._ela ri_.
Helo- Nem eu sabia, que isso?
Ana- A gente ia falar, mas na quinta tu tinha sumido
Nic- Tava ocupada
Helo- É, briguem com a Nicole que me deixou ocupada
Gi- Vocês duas não aquieta
Bella- Até na escola
Lary- Tem lugar pra sexo?
Gi- LARYSSA KAKAKAKA
Passamos o restinho da tarde conversando, eu e Gi fomos no mar de roupa mesmo e voltamos para casa.
.
.
.eu não chorei escrevendo o pedido, imagine, oq é isso?
gostaram??
-perdoem os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
O final de um começo - gilary✨
Fanfictiono quão ruim é um amor não correspondido? amar uma pessoa ver ela com outra? essa é a história de laryssa cardoso, uma estudante de 17 anos apaixonada pela sua melhor amiga giana mas o que vai acontecer? vc vai ter que ler pra descobrir...