final das gravações....

11 0 0
                                    

_ Depois daquele momento constrangedor para ambos, eles voltaram para seus Trabalhos tudo foi finalizado da melhor forma. Eles conseguiram terminar aquele momento íntimo entres os dois da melhor forma, a última gravação do dia seria onde a Falecida esposa do Min Yoongi estaria grávida seria o momento mais triste para todos. 

_ Direto de gravação

Bom vamos para a nossa última gravação do dia

_ Todos estavam se arrumando, trocando figurinos…. SN estava com uma barriga falsa ( muito fofinha ) essa última gravação seria o dia da tragédia que aconteceu com o casal mais amado da Coreia todos estão muito nervosos.

_ Diretor de gravação

Bom, todos estão prontos?

_ Todos

Sim

_ Yoongi

Eu preciso de 5 minutos.

_ Diretor de gravação

Tudo bem!

_ SN nesse momento percebeu que Min Yoongi não estava bem com aquele momento, lembrar da sua esposa do seu filho que foi gerado por nove meses e ter perdido tudo no final não e fácil para ninguém….

_ SN

Oii, tudo bem com você? Quer conversar?

_ Yoongi

Oii, tô bem sim. Só e meio difícil ainda lembrar de tudo isso 

_ SN 

Eu compreendo, sei que não deve ser fácil. 

_ SN não aguenta aquele momento e abraça o Min Yoongi, ele só abraça ela e aproveita aquele momento de conforto. 

_ Yoongi

Muito obrigado

_ SN 

Você não tem o que me agradecer em nada. Olha pra mim, você é um homem Forte sonhador amado por todos sei que não é fácil perder a família mas eles estão em um lugar melhor, eles estão torcendo pela sua felicidade seja de onde eles estiverem. Eles estão esperando o dia que vocês foram se encontrar de Novo isso não foi um fim ou coisa do tipo vocês vão de encontrar novamente vão ficar juntos em uma linda família, conquiste tudo que você tem que conquistar faça os sonhos da sua ex-mulher virarem realidade faça pelo seu filho o que você sempre quis fazer mostre para o mundo que mesmo perdendo tudo que era mais importante para você que esse não é o fim.

_ Yoongi

N.Nossa… muito obrigado mesmo, eu juro que eu vou tentar ser mais forte 

_ SN 

Isso mesmo, levanta a cabeça e siga em frente. 

_ Diretor de gravação

Vocês estão aí, você tá melhor Min Yoongi? 

_ Yoongi

Sim, tive uma ajuda

_ Yoon/Sn os dois começam a rir 

_ SN 

Bom então vamos?

_ Tudo já tinha acabado, no fim tudo deu certo… Min Yoongi chorou muito por ver a cena ser feita da forma que ele queria, SN ficou muito emocionada com tudo. 

_ Diretor de gravação

Vem agradecer primeiramente ao senhor Min Yoongi por ter me proporcionado essa confiança para estar trabalhando nesse mv muito importante para o senhor desejo tudo de bom e que esse MV venha ter muita repercussão. Venho também agradecer a senhorita SN pelo seu trabalho maravilhoso, pela sua Atuação ótima só tenho que agradecer mesmo. Muito obrigado aos câmeras, fotógrafos, maquiadores etc... 

Apenas uma Noite - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora