Você amava interagir em suas redes sociais com que a acompanhava, seja sobre algum projeto novo seja sobre algum acontecimento banal de sua vida.
E lá estava você, fazendo uma transmissão ao vivo simplesmente por estar entediada. Cerca de um milhão de pessoas estavam ali lhe fazendo perguntas.
“O que você diria se você tivesse que defender a sua permanência no BBB?” Você leu uma das diversas perguntas que pareciam em sua tela. Você riu dessa por acha-la criativa. “Bem, eu não saberia o que dizer, mas eu diria algo como: é o meu sonho estar aqui então por favor me deixem ficar, é o meu sonho.” Você ri de sua fala antes de continuar a ler comentários.
“Por que você não namora o Zach?” Haviam vários comentários desse tipo. "Ele gosta do Jack e não de mim, esse é o meu motivo". Você ri levemente enquanto fala.
“Eu gosto mais de você.” Um simples comentário de Zach fez com que seu estômago revirasse e seu rosto esquentasse.
Zach adorava que um simples elogio dele fizesse seu rosto ficar vermelho.
Zach assistiu a sua transmissão inteira, sem lembrar de mais nada. Ele estava a achando linda com o cabelo preso em um coque e o grande moletom vermelho dele. Cada vez que você ria, ele ria junto.
Quando sua transmissão chegou ao final, haviam diversas mensagens ruins em suas redes sociais, muitas delas dizendo que você não era suficiente para Zach. Uma parte de você acreditava que fosse verdade, que aquelas mensagens estavam certas, sua cabeça ficou o dia inteiro pensando nisso.
Zach passou o dia inteiro falando sobre você para Jack e Jonah , os dois não aguentavam mais ouvir o seu nome.
“Por favor Zach, pede logo a S/N em namoro.” Jonah disse fazendo com que Zach parasse de falar. “Está claro que você estar apaixonado por ela.”
“E saiba que é recíproco.” Jack complementa a fala do amigo enquanto arruma sua mala. “Aliás, eu chamei vocês aqui para me ajudarem a fazer a mala e não para falar sobre a S/N.”
“Vocês acham que é recíproco?” Zach ignora a última fala de Jack. “Nós nunca conversamos sobre isso, as coisas só foram acontecendo. Mas eu realmente estou apaixonado por ela.” Era a primeira vez que Zach falava abertamente sobre o que sentia por você para alguém.
“Conversa com ela, mas eu realmente acho que é recíproco. Todo mundo vê que vocês realmente se gostam.” Jonah incentiva o amigo a falar com você.
Zach concorda com a cabeça e pega a chave de seu carro para ir até você.
“Eu não estava dizendo para fazer isso agora, mas ok.” Jonah diz para Zach, que já está longe demais para ouvir. Jack apenas rir e guarda uma camisa na mala.
Enquanto Zach estava indo até você para contar sobre sua paixão, você estava pensando em acabar com tudo.
As mensagens que você recebeu depois de sua transmissão realmente a afetaram, e você já não se sentia o suficiente nem para você mesma.
Você sempre recebeu mensagens negativas, como qualquer outra pessoa de vida pública. Mas quando você se aproximou de Zach, tudo piorou.
Você nunca havia contado a ele os tipos de mensagens que recebia de suas fãs, mas elas sempre acabavam com você. E hoje não foi diferente.
Você queria acabar tudo com Zach, e em seus pensamentos, isso era para o bem dele.
Batidas em sua porta a fizeram largar o celular e parar de ler as mensagens horríveis que havia recebido. Você enxuga rapidamente as lágrimas que escorriam por suas bochechas e se levanta para atender, quem quer que seja.
O sorriso de Zach sumiu assim que ele viu o estado em que você se encontrava. E você quis chorar mais ainda por ser Zach quem estava em sua porta.
“O que aconteceu com você?” Zach entra e fecha a porta puxando você para um abraço. Você não pôde controlar as lágrimas e começou a chorar no peito dele. “Alguém fez algo contra você, meu bem?”
“A gente precisa conversar.” Você diz com a voz falha e a primeira coisa que Zach pensa, é que você está grávida. “Eu quero acabar com tudo o que temos.”
Para Zach, foi como se o peso do mundo estivesse caindo em seus ombros. Para você, foi como se você estivesse sendo esfaqueada.
“Por que? Eu fiz algo algo que magoou você?” Ele parecia desesperado e você rapidamente negou com a cabeça.
“Você não fez nada de errado. Mas não dá mais para ficarmos juntos.” A essa altura vocês dois estavam chorando.
Zach colocou as mãos em sua cintura e escondeu o rosto em seu pescoço quando a abraçou. Você passou os braços pelos ombros do mesmo, fazendo um leve carinho em suas costas.
“Por que?” A voz dele saiu como um sussurro. Seu corpo arrepiou por ele estar perto.
“É por você.” Zach levantou a cabeça confuso e surpreso, ele não esperava essa resposta. “ Você merece alguém melhor do que eu.” Você continuou a acariciar as costa dele sem olha-lo nos olhos. “Eu não sou suficiente para você, e isso é só um fato.”
Doeu absurdamente em Zach ouvir isso de você, mas depois de todas as mensagens negativas que você recebeu por quase um ano, você realmente estava pensando isso de si mesma.
“Quem disse isso?” Zach tirou as mãos de sua cintura e as levou até seu rosto, forçando-a a olha-lo. “Você é bem mais do que suficiente para mim ou para qualquer outra pessoa. Você é perfeita. É a melhor pessoa que já conheci, a mais bonita, a mais engraçada, a mais tudo. E eu sou completamente apaixonado por cada detalhe seu, e isso é só um fato.
Você não estava esperando uma declaração, não quando estava terminando com ele. Obviamente, o sentimento é recíproco.
“Por favor, diz alguma coisa. Nem que seja para me dar um fora, só diz algo.” Zach diz claramente nervoso com a sua resposta.
“ Eu também sou completamente apaixonada por você. Mas é se eu realmente não for o suficiente?” Você estava insegura, e depois de todas as mensagens que você recebe, qualquer um estaria inseguro.
“Você é mais do que o suficiente!” Zach volta a esconder o rosto na curva de seu pescoço e puxa seu corpo para mais perto do dele. “Fica comigo? Não como namorados, porque eu ainda tenho que fazer um pedido bonitinho pra você. Mas, fica comigo?”
“Fico.” Zach aperta mais ainda seu corpo contra o dele, e pela primeira vez, você não se importa com o que vão pensar sobre você.
Vocês dois estão juntos, e daí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen FictionS/N e Zach precisam decidir se vão rotular o que têm, ou se não vão passar de quase.