“Vai ser rápido, eu juro.” Corbyn diz pela terceira vez.
Você foi obrigada a sair de casa por Corbyn Besson, o seu melhor amigo. Ele queria comprar um perfume novo, e precisava de sua ajuda.
Mas isso é uma completa mentira, Corbyn está distraindo você durante todo o dia a pedido de Zach, ele precisava que você estivesse longe para poder arrumar o "pedido de namoro bonitinho pra você” (foi como ele o apelidou).
Corbyn sabia que se levasse você para o shopping e dissesse que tem diversas coisas para comprar, você tentaria fazer tudo o mais rápido possível para poder ir embora, mas não estava conseguido hoje.
“Você disse a mesma coisa a quarenta e cinco minutos atrás. E até agora, não comprou nada.” Você realmente queria ir para casa, seu corpo estava dolorido e o barulho das pessoas a incomodava, esses eram os sintomas da sua menstruação.
“Eu preciso levar um perfume que me agrade, eu ainda não achei nenhum.” Corbyn fez um leve drama para tornar sua mentira o mais real possível. E deu certo porque você o pegou pelo pulso e o arrastou para a perfumaria mais próxima.
Zach estava em sua apartamento decorando seu quarto. Haviam pequenas luzes amarelas espalhadas por todo o lugar juntamente de balões da mesma cor. A ideia dele era fazer algo com sua cor preferida, amarelo. Ele compraria alguns girassóis para você na floricultura que havia no outro lado da rua.
Zach queria fazer algo bonito para você, que mostrasse o quanto você significava para ele.
Corbyn estava tendo dificuldades em te distrair, a cada momento que passava ele ficava sem ideias e você com mais vontade de ir embora.
Você não era muito fã de sua menstruação, você quase a odiava.
Suas costas e ombros doíam e sua cólica estava tão intensa que parecia que seu útero iria explodir a qualquer momento.
– Já podemos ir embora? – Você está quase implorando para Corbyn comprar suas coisas sozinho e te deixar ir embora.
– Sim. Eu não gostei de nada mesmo. – Corbyn havia recebido uma mensagem de Zach para levar você para casa.
Você praticamente corre para o estacionamento e Corbyn ri de seu despero.
Zach andava de um lado para o outro segurando o buquê de girassóis que havia comprado minutos antes. Ele respira fundo para tentar se acalmar, mas não funcionava.
Ele sabia que você diria sim, mas isso não o impedia de ficar nervoso.
Você praticamente pula do carro de Corbyn, quando ele para em frente ao seu prédio. Corbyn ri vendo você tropeçar na calçada enquanto corria para dentro.
Você cumprimenta o porteiro e segue para o elevador. Seu único desejo é se joga em sua cama e não levantar até amanhã.
“Eu não me lembro de ter um quarto amarelo.” Você brinca e ri quando ver Zach em seu quarto decorado com sua cor preferida.
“Quis fazer uma surpresa.” Zach ri vai até você abraçando sua cintura e te dando um pequeno beijo, antes de entregar os girassóis. "Estava com saudades, e se você disser que a gente se viu ontem vamos terminar.”
Você gargalha da última frase e faz Zach ri junto.
“Você é a melhor pessoa que conheço; a amiga mais pura, a mulher mais encantadora. Você é a razão de todos os meus suspiros! Meu respirar é seu e nada é mais importante do que seu bem-estar. Não aguento mais ficar longe de você. Se sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser a seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto.” Mesmo sendo a segunda vez que Zach se declarava para você, você ficou sem reação, você nunca sabe como reagir a isso. “ E eu quero saber se você quer ser minha namorada, oficialmente.”
Você sorria como uma idiota, Zach a encarava da mesma maneira.
“Céus, você podia ter me avisado antes para que eu pudesse me preparar emocionalmente para isso.” Zach ri de sua fala e se aproxima mais ainda de você. “Eu quero ser sua namorada, oficialmente.
Você enlaça seus braços no pescoço de Zach e o beijo, agora como a namorada oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
Teen FictionS/N e Zach precisam decidir se vão rotular o que têm, ou se não vão passar de quase.