burro de mais meu deus

107 5 0
                                    

Sn on
Acordei como imaginei amarrada em uma cadeira, dei risada por tamanha burrice, o cara e rico e colocar a algema 07 pelo amor de deus... Mas fui tirada dos meus pensamento com alguém entrando,quando vir era o taehyung.
Tae- bom dia princesa
-não mim chama de princesa!
Tae- tá bravinha é, não conseguiu escapar
-se eu focar com tédio eu saio da qui só quis dar um sustinho em algumas pessoas...
Tae- sabe quem estou na chamada?
-minha mãe né
Tae- toma mas nada de aprontar (mim dar no celular)

Respirei pq sabia que ia vir bronca...

- Antes que comece falar não fala nada de importante pq ele tá ouvindo tudo tá ,simplesmente mãe ele e muito burro (olho para cara dele e vejo um cara de deboche)
Omma- eu falei oq sobre aprontar dona Sn, vc não toma jeito...
Rir 5 mãe
Omma- hummm tá tchau
Taehyung mim olha como não entender o pq eu falei 5 tô dizendo

-nem mim pergunte que eu não vou falar
Tae- oq seus pais querem ,onde eles estão e vc e quem?
-Ahhh taehyung vai ver se eu tô na esquina, conseteza sabe tudo sobre mim
Tae- fala garota
-não
Tae-e melhor vc falar
-não n-ã-o
Tae- olha aqui sua vadia (vem e aperta meu pescoço) e melhor não se meter com migo vc sabe muito bem que eu sou capas de fazer
-ae então mim fala (falo debochando da cara dele)
Tae- a sua sorte que e bonita(solta meu pescoço)
Ele mim deu as costa e saiu... Boco! mas que tal t eu brincar um pouco tenho pouco tempo para isso...
Como eu sabia como podia tirar aquela algema, tirei e mim levatei, a porta estava trancada mas nada de que um bom grampo resolva, quando abrir a porta mds não tinha ninguém tô dizendo burro mas eu vir que tinha uma camera então como queria mim divertir eu passei ainda saltitando igual uma criança! não presto!






Então foi isso,espero que gostem bjsssssss💜💜💜💜💜💜💜💜

A Serial Killer ~&[Kim taehyung]&~Onde histórias criam vida. Descubra agora