Ele está me enlouquecendo

17 0 0
                                    

Continuação...

Pov SN

- Kim Taehyung, pode começar a se afastar...

Assim que termino de brigar com ele, o mesmo me carrega no colo e me joga na cama

- virei lixo foi?

Ele completamente me ignora e sobe em cima de mim, em um momento eu tava gostando de ele assim... sinceramente acho que tenho uma segunda personalidade de puro tesão e adrenalina, quem concorda pisca.
Ele tirava a toalha que me enrolava e ficava me observando por alguns segundos.

- Quer a foto? Kim taehyung isso é assédio sabia? Vou te denunciar!

Ele sorria com os lábios o que me fez fixar em seus lábios e se aproximava no meu ouvido direito e falava sussurrando...

– Por que irá me denunciar? Eu estou vendo e tocando o que é meu... – ele dizia em voz seca e grossa.

Meninas! Arrepiou até os pelos do rabo juro! Um toque de safadeza com uma pitada de possessividade e algumas migalhas de sadomasoquismo... A-D-O-R-O... pera o que eu tou dizendo??? Ele está me enlouquecendo.

Ele está olhando para me, ao mesmo tempo tocando meus seios, massageando à movimentos circulares, ele sabia que aquelas palavras fizeram efeito, e como não fazer? Um homen desse aí, falando essas barbaridades... S/N CHEGA! meus pensamentos foram totalmente cortados quando eu percebi que estava de correntes em meus braços totalmente presa, agora o supriendente, na época que ele tentava me prender com isso era fraca, AGORA PARA FUDER PESSOAS ELE PEGA ESSA PORRA BOA.

– Você tinha dinheiro para comprar algema boa é? – Meu deboche um dia irá me matar! Mas o que... que tem? Ele não vai fazer...

Sinto ser invadida com dois dedos do mesmo, sem nenhum aviso prévio e dou um alto gemidos por consequência...

É... esquece que eu falei! Esse cara é um louco... é um sadomasoquista... mas eu gosto disso!

Eu sorria enquanto gemia, no começo foi de dor mas depois foi manhosos...

– Você gosta disso... por isso te escolhir minha garota – Sentia sua respiração me fazendo afar por mais, meu corpo e eu estava descontrolada eu queria tocá-lo... ele se aproximava de me e por um impulso acabava beijando aqueles lábios, em gemidos manhosos e abafados ele retribuía... ele olhava para me e separava ficando sem meu alcance... AHHH QUE FILHA DA PUTA!

– Quer me tocar baby? –Seu olhar penetrante com o sentir e ver que seu membro estava duro... mas não posso dá o gostinho que ele quer... ficava em silêncio mas com um olhar que dava para perceber que sim, E MUITO! Vir aquele sorriso vitorioso.

– Fala para me quem é o seu dono... – Ele falava apertando minhas coxas...
Eu não falei nada, mas a puta vontade de falar veio, é engraçado que ele não me intimada mas na cama... dessa forma... eu me rendo toda... mas mantive o meu silêncio.

– Quem? Fale! Acho que você não quer tocar em me...– Ele se levantava de cima de me e tirava sua blusa e todas as suas vestimenta... e se eu vir uma obra prima na minha vida... DELETA, APAGA OU SOME, Essa é uma verdadeira obra prima, era tudo perfeito, fiquei molhada mas do que já tava só vendo isso, imagina todo suado? Eu arrando? Deixando minhas marcas? AHHH EU TOU FICANDO LOUCA!

– Você...–Dizia em uma voz baixa mas estava tão concentrada na obra prima que nem percebi a altura... ele vai até me e levanta meu rosto para o rosto do mesmo

– Mas alto! – Diz autoritário! Que voz... QUE VOZ!

– VOCÊ! VOCÊ É MEU DONO! Me fode logo meu dono... – Falava olhando para ele implorando por ser fodida logo, eu tava totalmente com uma alta tesão... "A mas s/n ele te raptou, quase te matou, fez isso e aquilo " AHHH gente! Nunca negamos uma boa transa, um gostoso em sua frente do jeito que todas gostam, vamos relevar ou abafar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Serial Killer ~&[Kim taehyung]&~Onde histórias criam vida. Descubra agora