CAPITULO: 1
Eu sempre gostei de ler histórias, contos de fadas, ficção científica, drama, romance. Mas quando minha mãe contou que eu sou uma espécie de bruxa e lobisomem, eu fiquei sem reação. Meu nome é Alanna Sanger e vou contar a minha história, uma história diferente que você ouviu sobre vampiros, lobisomens, bruxas e outros tipos de criaturas sobrenaturais.
Minha mãe me disse com tanta certeza, tive pesquisar. Ouvi ela dizer com meu pai sobre o Instituto Salvatore em Mystic Falls, Virgínia.
Eu estava tão confusa, então decidi testar, peguei uma vela me concentrei, nada aconteceu. Minha mãe foi ao meu quarto e disse que precisávamos conversar, ela me disse que fui adotada, isso foi um choque para mim, minha mãe biológica era uma lobisomem. Alfa da matilha de lobisomens, Ela morreu ano passado por um vampiro.
Enquanto ao meu pai, ele era um bruxo do quartel francês de Nova Orleans, ele foi morto, porém eles não disseram o motivo da morte deles!
Eu estava tão desesperada, minha vida toda foi uma mentira, quando eles acabaram de contar toda a história, tive nervoso, tristeza tudo se juntou de uma vez, não sabia lidar com tudo que estava acontecendo, fechei os meus olhos e comecei a chorar, ouvi objetos da minha casa caindo e quebrando, ouvi uma voz nem longe dizendo: - Você precisa se acalmar!
Cada vez ficava pior, sentia mais raiva ainda, com Alguém dizendo isso em meu ouvido. Quando abri os olhos tudo em casa estava destruído, e a cozinha estava em chamas e comecei a chamar meus pais.
Alguns bombeiros já estavam chegando, sai pra fora sem os meus pais, estava certa de que tudo aquilo era minha culpa...
Me levaram para o hospital para ver se eu estava bem, mais eu so estava preocupada com meus pais. Fui ao banheiro tomar um banho, quando eu me olhei no espelho eu me assustei, meus olhos estavam amarelos,não sabia oque estava acontecendo, mais não dei muita importância, achei que era algumas alucinação.
Após horas esperando Deram a notícia, meus pais tinham se queimado no fogo, Outra vez eu perdi o controle, dessa vez em um hospital, com pessoas doentes e acidentadas os corredores do hospital ficaram tudo sem luz, alguns médicos apontaram o dedo para mim é disseram que eu era responsável por isso.
Sai correndo do hospital, não poderia ficar. Então descidi ir para a escola Salvatore, cheguei parecendo uma mendiga, pois quando eu estava vindo para a escola fui atropelada por um carro, eu jurava que tinha quebrando alguma costela.No ônibus eu li o diário de Stefan Salvatore, o único objeto que sobrou após o desastre causado por mim, sem mesmo saber como usar magia, tinha alguns feitiços que ele escreveu, nessa história Com certeza eu quero ser bonnie.
Quando eu cheguei no portão da escola estava trancado obviamente, então eu tinha que usar minha magia, então tive que me concentrar, fechei os olhos e disse: - DISSERA PORTUS, os portões automaticamente abriu, eu achei isso um máximo, mais eu não poderia ficar feliz com isso, eu tinha que ficar triste pois meus pais adotivos tinha acabado de morrer.Fui recebida pela diretora, ela se chama Caroline é uma vampira de 98 anos, filha de William Forbes II e Elizabeth Forbes. Caroline é a esposa de Stefan Salvatore e mãe das gêmeas Josette e Elizabeth Saltzman, filhas biológicas de Alaric e Josette Parker que foram magicamente transferidas pelo Clã Gemini. Eu acho que ela é pessoa mais bonita que já vi na minha minha vida , chega parecer uma Barbie.
Judith: - Alanna, Caroline disse para você ir até a sala dela para conversar! Disse Judith, uma jovem garota da matilha de lobisomens e colega de quarto de Alanna.
Alanna: - já estou indo, obrigada, só estavam escrevendo meu diário. Respondeu Alanna
Judith: - Você gosta de diários?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensino médio Violento
FanfictionApós descobri um mundo sobrenatural, Alanna resolve ir para um instituto Salvatore. Lá ela irá aprender a controlar seus poderes, após sua chegada surgir várias ameaças além de seu conhecido sobre as histórias que leu no diário de Stefan Salvatore