Apenas siga o ritmo da música

5 0 0
                                    

CAPÍTULO: 4

Quando eu tinha 10 anos eu gostava de ouvir vários tipos de músicas, seguir o ritmo delas sempre é uma boa opção! Minha mãe sempre disse que nossa vida é como uma música. Mas e se eu seguir um ritmo de música diferente?

Alanna estava tão cansada, um dia cheio e longo. Porem ela estava tão bem por não ter machucado ninguém! Todos os sentimentos dela estavam a flor da pele, ex namorado morto, titia Fitch morta, pais morrem queimados por ela mesmo causar o incêndio.

Caroline e Nick estavam com suas pesquisas, QUEM MATOU FITCH? QUEM MATOU JHON? DA ONDE ESTÁ SAINDO MONSTROS? Tantas dúvidas que nem sabem por onde começar.

Era 8 horas da noite quando Alanna recebe uma visita inesperada de sua prima chamada Raven. Alanna achou muito estranho sua visita por que as duas nunca se viram pessoalmente. Apenas trocavam mensagem nas redes sociais, muito menos saber sobre o mundo sobrenatural.

Raven: - Alanna nossa como você é linda, suas fotos eram perfeitas. Pessoalmente és maravilhosa

"QUE LINGUAGEM ANTIGA" pensou Alanna

Alanna: obrigada, você também é maravilhosa. Só a sua tatuagem que está diferente, eu jurava que era no seu braço esquerdo!

Raven: - Sem mas perda de tempo, eu vim ver como você está, eu não acredito que você matou a titia é titio, acho que foi até melhor por que eles eram ridículos e chatos... e...

Alanna: - oque ?

Raven: - você não precisa se sentir culpada meu bem! Acho que você pode até enlouquecer. Mas eu posso concertar tudo isso!

Alanna: - Você pode ? Como ?

Raven: - Aqui na escola tem um artefato muito poderoso, que está armazenado muita energia mística mas especificamente cheio de magia negra, se você me ajudar a pega-la posso te ajudar nessa questão.

Alanna: - Aí meu Deus?? Você não é minha prima

Raven: - meu bem não faz sentido, olha pra mim.

Alanna: Qual minha cor favorita?

Raven: - Qual é Alanna, isso é ridículo, acho que sua cor favorita é verde limão.

Alanna: - Acertou.

Raven: - Então vamos pegar a ampulheta.

ALANNA - DISSERA PORTUS (FECHA A PORTA DE SEU QUARTO)

Alanna: - Calma aí prima (diz com seus olhos amarelos com raiva) você a 3 horas atrás postou no Instagram com sua localização, você estava no Japão fazendo pesquisas de trabalho, aí eu imaginei ela pode ter se teletransportado ou ela está usando progeção Astral porém lembrei que minha prima é apenas uma humana, QUEM É VOCÊ? OQUE FAZ AQUI? VOCÊ DEVE SER UNS DOS MONSTROS! Quem está por trás disso tudo? Obrigado por me dizer oque vocês estão atrás Ampulheta mágica, ne

Raven: - Espertar demais, adorei. será que sua carne é sabosa ? Parece ter uma cara ótima (Abre sua boca enorme com seus dentes afiados)

ALANNA: - I'X SALAN (ALANNA JOGA O MONSTROS ESTRANHO EM CIMA DA CAMA DE JUDITH)

CAROLINE OUVE BARULHOS É VAI ATÉ O QUARTO PARA VER OQUE ESTÁ ACONTECENDO.

- Oque está acontecendo aqui? QUEM É VOCÊ? E COMO CONSEGUIU ENTRAR AQUI?

- MAIS UM DOS MONSTROS! VOU DAR UM JEITINHO NELE!

- ESPERA! ADSON É ELA

- "PHASMATUS INCENDIA "

CAROLINE: - ALANNA! ESPERE.

ALANNA: - ME DESCUPE. ELE DISSE ADSON? NAO FAZ SENTIDO! OU FAZ ?

CAROLINE: - ADSON SEMPRE FOI ESTRANHA, ELA TEM 16 ANOS. NÃO CONHECEMOS OS PAIS, NAO SABEMOS QUAL CLÃ PERTENCE.

ALANNA: - EU POSSO AJUDAR ?

CAROLINE: - ACHO MELHOR VOCÊ IR DORMI.

ALANNA: - CAROLINE? EU GOSTARIA DE VISITAR O TÚMULO DE MEUS PAIS! ME DESPEDIR, UMA ÚLTIMA VEZ.

CAROLINE: - TUDO BEM SIM. EU MESMO IREI TE ACOMPANHAR!

ALANNA: - obrigado Caroline.

Metamorfo era o último monstro que Adson conseguiu aprisionar. Para aprisionar mas monstros ela teria que canalizar muita magia, isso demoraria meses. Então ela decidiu reuniu com o último grupo de bruxas canibais.

-Então vocês estão aqui para buscar um artefato que está armazenando magia negra. Está magia eu iria usá-la para trazer de volta a vida meus pais porém tenho uma ideia melhor.
Irei libertar um espírito, esse espírito pode fazer tudo que mas deseja, tipo um gênio. porém tudo tem um preço irei dar essa magia negra a ele. Explicou Adson

Adson diz todo o seu plano para o grupo de bruxas.

- APÓS PEGAR A AMPULHETA,MATEM TODOS!

- UMA MASSACRE? Não! Gente lembra? Prometemos nunca mas se alimentar de humanos, matar humanos (disse visian)

Adson: - ok. Você pode ir ! "MORTEX" (QUEBRA O PESCOÇO DE VISIAN)

ADSON: - ALGUÉM TEM MAS DÚVIDAS? LEMBRE- SE

- Eu tenho! Como vocês vão Roubar a ampulheta se ela está sem a magia negra? Ela está vazia ! Eu mesmo a esvaziei. Inclusive eu a aprisionei em uma lobinha SIFONADORA.

Adson: - Quem é você? Conheço você de algum lugar!

- meu nome é cleo, eu acompanhei tudo que aconteceu. Morte do Jhon da Fitch então comecei a seguir você! Você perdeu dessa vez. Adson

4 horas atrás

Alanna volta super cansada porém tem outra visitinha inesperada de CLEO.

Alanna: - Oie você deve ser a cleo ne ? Você me fez dormi quando eu estava descontrolada, obrigada.

Cleo: - te trouxe isso.

Alanna: - o que isso?

Cleo: - Apenas quebre, você não vai sentir dor

Alanna pega a ampulheta que joga no chão de seu, TODA magia que estava na ampulheta foi tudo para seu corpo, como ela era de uma espécie de bruxa sanfonadora não precisou fazer nenhum feitiço.

Cleo: - Você pode fazer tudo oque quiser agora, oque acha de acordar um espírito de desejos. Você pode trazer seu crush devolta a vida.

HOJE

ADSON: VOCÊ DEVE SER A GAROTA QUE GOSTA DE MIM? NAO É? SE ACHA TAO ESPERTA, você CONSIDERA A ESCOLA COMO UM LAR. ALANNA ESTÁ TAO FRÁGIL ELA IRÁ DESTRUIR A ESCOLA INTEIRA.

ELA IRA SER MANIPULADA FACILMENTE PELA MAGIA NEGRA .

Cleo: - na verdade ela está agora em um lugar onde você iria. Na tumba onde está aprisionado o espírito os cavaleiros da morte, eles são os caras que pode conceder desejos?

Adson: - Você é burra! Eu poderia desejar um desejo que todos nós merecia.

Cleo: - oque ? Trazer seu país mortos psicopatas devolta a vida?

Adson: - Tinha que ser preta

Cleo: - Racismo ? Eu cansei de sofrer racismo desde a época da escola

Cleo paralisa Adson a corta seu pescoço

- ENTÃO MINHA GAROTINHA, OQUE REALMENTE DESEJA?

- EU DESEJO QUE TODAS AS PESSOAS QUE MORRERAM VOLTE A VIDA!

 Ensino médio Violento Onde histórias criam vida. Descubra agora