19/08/2090QUERIDO DIÁRIO
MEU NOME É JHONATAN WALKER.
É a hora de contar a história da minha vida, Mais especificamente de como a minha vida terminou.Após descobrir meu legado sobrenatural, eu não fazia ideia do que fazer dai pra frente, no meio da noite tive um sonho nesse sonho vi mortes, vi a morte de quem mas amava é também vi a minha morte. Acordei assustado! Mais quando eu percebi Adson estava em meu quarto com um vestido longo vermelho, chegando mas perto ela estava com uma adaga levantou-se e cortou o meu pescoço. Acordei assustado pois era apenas outro sonho! Então descidi tomar um ar lá fora.
Fui até o lago é sentei em uma cadeira derepente tudo estava em trevas não consegui exagerar mas nada.Claro, A senhora Adson novamente! ELA estava tão apavorada.
Adson: - Bem vindo de volta! O monstro de hoje a tarde falhou, não matou a Alanna é muito menos não pegou a ampulheta, Quero que você pegue pra mim!
Jhon: - Por que você mesmo não pegue? Precisou prender monstros escrotos para pegar uma simples ampulheta idiota?
Adson: - Nenhuma bruxa consegue tocar na ampulheta, nessa ampulheta está cheia de magia negra. Se eu conseguir pegar e fazer um feitiço de sinfonia toda magia proibida estaria sobre mim! Então eu conseguiria trazer meus pais de volta que foi morta por Caroline Forbes
Jhon: - Caroline? A Barbie vampira gata de um século de vida? Por que ela mataria seus pais?
Adson: - minha família é bruxas somos obsecados por magia. Meus pais sacrificavam crianças de 4 anos de idade, sempre a mesma regra beber o sangue do bebê e fazer um sanduíche com a carne, coisa mas normal do mundo.
Jhon: - oque? Crianças? Adson não vou ouvir mas nada eu deveria ter contado quando eu tive a chance. (JHON LEVANTA DA CADEIRA E VAI ATE A DIREÇÃO DA PORTA)
ADSON: - HMM... Não vou ter nenhum remorso!
Jhon: - Aí meu Deus, esse é o meu sonho! Eu vou morr...
Adson: - Silêncio, últimas palavras? Sua sorte vai que não vou te jantar viu. Você terá um funeral digno!
ADSON: - AGNARUNS DEVERANZ I TO VEP INCSUS VENS - ESSE FEITIÇO VOCÊ FICARA SEM AR ATE SUA MORTE .
15 DIAS DEPOIS
Alanna vai até o cemitério atrás de resposta, Tentando invocar espíritos, ela só precisava saber quem sua tia Fitch conversou última vez
Fitch: - Oi moça, por gentileza você poderia me explicar onde fica a escola Salvatore? Estou indo visitar minha sobrinha Alanna Sanger.
Adson: - INTERESSANTE, vire as direitas logo você ver os portões da Escola com um S enorme, espere! A SE NERANZ VEXYS ESERNAS VETIZ SERANS. BOA SORTE!
"CASO O MONSTRO NÃO FAÇA SEU TRABALHO A ALANNA TERA UM DIA DESAGRADÁVEL" PENSOU ADSON
No caminho de volta para a escola Alanna tropeça em cadáver, logo começar a gritar é quebrar galhas de árvores com sua mente. Chegando mas perto ela percebe que o rosto do cadáver era famíliar. -JHON? MEU DEUS, JHON? AI MEU DEUS MEU DEUS, ISSO NÃO PODE TA ACONTECENDO AAAAA MEU DEUS. ALANNA SAI CORRENDO DESESPERADA POR AJUDA
CHEGANDO DENTRO DA ESCOLA ELA GRITA CAROLINE. LOGO VARIOS ALUNOS ACORDAM E VÃO PROCURAR OQUE ACONTECEU.
CAROLINE: - ALANNA? OQUE ACONTECEU?
ALANNA CONSEGUI FALAR POIS SEU CHORO TOMOU CONTA.
CAROLINE: ALANNAAAA RESPIRE! OQUE ACONTECEU?
ALANNA: - EU ENCONTREI O JHON! ELE ESTÁ MORTO, ESPERA SANGUE DE VAMPIRO CURA NE? ISSO MESMO CAROLINE SEU SANGUE DEE PRA ELE, ELE VAI VOLTAR A DEPOIS ELE VAI FICAR BEM E...
CAROLINE: - ALANNA EU SINTO MUITO! ESSE CHEIO QUE SINTO É DE ALGUÉM QUE ESTÁ A DIAS MORTO, ONDE ELE ESTÁ? PRECISAMOS NOS DESPEDIR AVISAR A FAMÍLIA, FAZER UMA AUTÓPSIA.
ALANNA: - CAROLINE EU NÃO VOU AGUENTAR, SABE QUANDO MEU PAÍS MORRERAM? EU SENTI ISSO ESTOU PRA EXPLODIR. NÃO QUERO MACHUCAR NINGUÉM
- SONUS ( CLEO)
CAROLINE: - OBRIGADA CLEO. VOLTEM PARA CAMA TODOS VOCÊS AMANHÃ O DIA VAI SER TENSO.
APÓS O Funeral de Jhon Alanna não conseguiu se despendir, ela estava se sentindo culpada de tudo que ocorreu em seu namoro com o jhon. Ela não conseguia pensar em momentos bons porém a pessoa certa chegou no momento certo para conversar com ela!
CAROLINE: - Posso sentar aqui?
Alanna: - Claro, pode sim. Sabe com nossos pouco dias de consciência sinto você como alguém de minha família, protetora é ao mesmo tempo uma mãe!
CAROLINE: - Eu fiz uma promessa. cuidaria de todos como se fossem meus filhos... Alanna eu sei oque está sentindo, eu perdi várias pessoas! Quando eu era jovem perdi minha mãe, morta por câncer. Elena, Damon, alaric, bonnie minhas filhas, vi todos envelhecerem e morrem! Eles me deixaram sozinha.
Alanna: - EU devo estar amaldiçoada, provavelmente ficarei sozinha até o último dia da minha existência.
CAROLINE: - Não seja tão confiante.
ALANNA da um sorrisinho
O dia do funeral de Jhon foi com certeza o pior dia de Alanna sem mesmo ter se despedido antes. A noite Judith pegou uma tijela de sorvete é levou para Alanna, Judith estava certa de que alanna Não era só uma descontrolada louca.
Adson: - Você é o monstro mas interessante que eu já vi, um metaforfo ne, vou te explicar tudo que você tem que fazer. Eu sei que você não vai fazer nada de errado, sua vida está ligada aquele rato simples ele sem cabeça você sem cabeça. Então oque me diz ?
Metaforfo: - Não tenho escolha. Vamos lá estou com tanta vontade de comer uma carne saborosa de lobinha.
Adson começa a rir, logo vai até onde está o metaforfo é começa a beija- lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensino médio Violento
FanfictionApós descobri um mundo sobrenatural, Alanna resolve ir para um instituto Salvatore. Lá ela irá aprender a controlar seus poderes, após sua chegada surgir várias ameaças além de seu conhecido sobre as histórias que leu no diário de Stefan Salvatore