ajuda

752 27 8
                                    

(15/01/21)

Oie gente.... quanto tempo eu não escrevo aqui skskskks
Eu ainda tenho algumas idéias e não quero desistir da história porém eu tô sem ideias....
Então eu tava pensando se vocês queriam me ajudar nas idéias!
Tipo, vocês comentarem aqui no wattpad (pode ser no pv daqui ou nos comentários mesmo) ou no Whatsapp (e criar um grupo lá apenas para todo mundo dar uma idéia de como queria que a história continuasse
Mas claro, se vocês quiserem....
Então... iae?

(15/11/23)

Quando eu disse que não desisti dessa fanfic, não tô dizendo atoa. Ano vai e ano vem e, depois de ter excluído a tríplice original por ter sido tudo muito ????, eu realmente não quero apagar essa. Apaguei a tríplice original ( fanfic de 2018) por que nada mais encaixava ou fazia sentido para mim, sabe? Minha cabeça é outra e por mais icônica que ela tenha sido para ter colocado a protagonista com a imagem da Mc Mirela, tinha muita coisa nada a ver. Eu fiz muito no tanto faz e tanto fez, era apenas eu com 12 anos escrevendo por tédio
Sobre essa fanfic, eu amo a história, e por mais que eu não tenha escrito tanto, ela soa tão bem estruturada (talvez não para vocês, até por que metade da história ainda está na minha cabeça) e por isso não apaguei até hoje. Eu juro que quero tanto voltar a escrever essa história mas acho que não seguiria tanto o roteiro da série como era meu plano inicial (tudo isso porquê eu apenas não tenho vontade de assistir para depois descrever, ainda acho um saco😭). Estou tentando encontrar um tempo, vontade e criatividade para continuar essa daqui e por isso não apaguei. Mas sim, depois de mais de três anos com a mini prévia dela, eu iria colocá-la definitivamente como hiatus KKKKKKKKKK.
Juro que demorei para aceitar.

Enfim, é isso amores, quem realmente gostou e acompanhou, ou quem veio ler tentando ver se era bom e no final se decepcionou por que não tinha quase nada, sinto muito, mas cá estamos nós.

Estou trabalhando duro em uma história em específico totalmente autoral e por isso, acho difícil de voltar a escrever essa agora.
Estou começando a criar algumas histórias mais autorais e elas são incríveis mas sem o tempo para desenvolver da maneira que eu queria, eu estava pensando se demoro séculos para postar ou apenas posto como minis fanfics, sabem? Aquelas de cinco a dez capítulos.

Enfim, era só isso meus amores, até daqui um tempo, espero que não mais dois anos para vir voltar a falar com vocês novamente, hahaha!

Beijooooss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Salvatore Desconhecida (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora