oii galera, turu bão?
Bom, pelo título vcs já sabem que esse não é um capítulo né? Kkk
Bom galera, queria falar um pouco com vcs...eu sei que não tô postando 1 capitulo por dia e. Tals como falei...
Mas eu queria falar um negócio para vcs.Eu tenho ansiedade, e ela sempre ataca, e isso faz eu ficar muito ruim, e me faz não conseguir fazer fanfic *ah mas oque vc faz quando a ansiedade ataca?*
Eu simplesmente começo a fazer desenhos, sim desenhos, eu faço desenhos desde quando meu avô morreu, e isso me fez ficar muito mal depois que ele foi embora, no começo eu não sabia oque fazer pra evitar a crise, mas não sabia, depois de 2 anos quase (ano passado no meio do ano)eu comecei a fazer desenhos, isso melhorou muito pra mim, porque só pra vcs terem ideia, os desenhos que eu faço, não é porque eu não tenho oque fazer ou algo assim, se fosse assim, pra tipo, o tempo que passo desenhando, eu conseguiria fazer 10 fanfics pelo menos, mas eu acabo fazendo desenhos, porque é a única coisa que me faz esquecer dos problemas.
Eu sei que não sou muito de falar da minha vida pessoal e tals, mas eu queria desabafar um pouco pra vcs, falar o motivo de estar demorando pra postar capítulos e tals, mas é por causa da ansiedade que eu demoro pra fazer vídeos e os capítulos, eu já tô preparando umas 3 fanfics pra postar pra vcs, mas nem comecei o 1 capitulo pra vcs terem ideia...
Então eu queria muito me desculpar por não postar tanto no tik Tok que nem antes..mas agora vou postar que nem antes, vou me esforçar bastante, porque esse sempre foi meu sonho, de conseguir mostrar para as pessoas a verdadeira coisa q eu amo, tudo isso q eu faço para vcs, é algo que eu amo, as coisas que mostro pra vcs, é oque eu amo, e eu criei a conta no tik Tok, porque quero conhecer pessoas, demonstrar atenção e carinho para vcs, porque isso é uma coisa que não recebo muito hj em dia, também quero ajudar muito as pessoas, pois não quero que elas passem oq eu passo entende...por isso eu vou me esforçar pra caralho, só pra voltar a ser normal, hj vou tentar fazer mais fanfics e vou tentar terminar o capítulo que estou fazendo da fanfic tá bom?
Amo muito vcs, obgd pela atenção :3💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Hatake Kakashi ×
FanfictionViva agora uma história criada e se sinta como estivesse na história, só para lembrar todos os personagens que aparecerem são do anime Naruto, criado pelo Masashi Kishimoto.