Estava andando pelas ruas de Seul tentando encontrar alguma loja que me atraísse até, que encontrei a Cake Shop. Uma loja de bolos e sobremesas muito fofa e aconchegante.
Jennie Kim era a dona daquela amorosa e acolhedora loja. Pedi a Kim que que me trouxesse um bolo de chocolate comum.
Ela me trouxe rapidamente o bolo e me perguntou se eu queria um café. Recusei com a cabeça e ela se retirou de minha mesa.
Paguei pelo bolo que havia comido e pedi que ela embrulhasse para viagem metade do bolo. Ela colocou em uma caixinha rosa e me agradeceu pela preferência.
Sai da Cake Shop com um bom humor, pois aquele bolo estava delicioso. Chegando em casa, deitei no sofá e logo comecei a maratonar um série chamada grey's anatomy até dar 20:00 PM.
Minha barriga estava ronronando que nem Tom, meu gatinho. Coloquei a ração para ele, e logo após, tomei um banho rápido sem molhar o cabelo para ir a uma pizzaria.
Coloquei uma roupa que havia comprado recentemente, e fui até a estação de metrô
que não ficava muito longe da minha casa. Entrei no metrô e estava vazio, não demonstrei surpresa, até porque, poucas pessoas moram no meu bairro, então o metrô nunca está cheio.Sentei no banco e esperei até chegar ao meu destino. Até que avistei Jennie Kim, a dona do Cake Shop.
Sentei do seu lado e timidamente perguntei se ela gostaria de ir a pizzaria juntamente a mim.Inicialmente ela fez alguns questionamentos mas logo cedeu aos meus pedidos.
Chegamos a pizzaria, sentamos em uma mesa e enquanto nossa pizza não chegava, trocamos informações sobre nossas vidas.
Descobri que Kim a princípio, vendia bolos para suas vizinhas. Jennie relatou que todas as suas vizinhas amavam os bolos que encomendavam e sempre pediam por outros.
-Eu sempre gostei de fazer bolos, por este motivo, minha mãe me motivou a fazer uma loja de bolos. Demorei meses para distinguir o que iria ter na Cake Shop.
Assim que ela falou aquilo comecei a refletir dos melhores momentos que havia vivido com minha mãe, eu sentia tanta falta dela. A pizza havia chegado, eu adorava aquele sabor, era de frango com catupiry.
-Eu amo esse sabor, e você?
-Eu também amo, é o meu sabor favorito de todos os sabores que existem no mundo.
Comemos, pagamos a conta, e seguimos um caminho duplo, ou seja, estávamos indo juntas para apartamentos diferentes.
Até que avistamos uma máquina de refrigerantes com sabores exóticos, colocamos duas moedas e Jennie havia pegado o refrigerante de framboesa e eu o refrigerante de manga.Ficamos rindo da reação da outra o caminho inteiro. Até que chegamos na mesma residência. Ficamos abismadas ao ver que morávamos no mesmo apartamento esse tempo inteiro.
Entramos no elevador e ficamos rindo da situação, só que o andar que eu morava era mais baixo do que de Jennie, então sai do elevador antes.
Lalisa saiu do elevador primeiro, então esperei o meu andar. Quando chegou sai do elevador toda animada pois tinha feito uma nova amizade. Entrei em casa tomei um banho sem lavar o cabelo, troquei de roupa, deitei na cama e logo adormeci.
Notas
Oi gente tudo bem? Se vocês puderem deixar a estrela de vocês me ajudaria muito, essa é minha terceira tentativa de criar um livro viral. Espero que vocês gostem da história e é isso. Obrigada por lerem-Lemon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Bolos Contam Algo
FanfictionLisa com seu passado triste, encontra Jennie. Que no entanto é uma boa alma gêmea e fez Manoban feliz desde da primeira vez que as viu.