chapter 03

23 6 5
                                    

*Point of view Lalisa Manoban*

Jennie automáticamente corou, eu me afastei e olhei para ela com um rosto sério.

-Lisa, acho que vou embora, eu adorei o filme tá? Ela fala tentando disfarçar o que havia acontecido.

-Não tem problema. Falo envergonhada enquanto ela fecha a porta.

Depois disso fiquei refletindo. Isso nunca havia acontecido comigo, nunca senti a sensação de dois rostos se aproximarem tanto...

Fui dormir com aquilo pregado em meus pensamentos, mas por sorte consegui adormecer.

Acordei já pensando naquilo, não conseguia tirar aquilo da cabeça, uma experiência totalmente nova, achei que fosse impensável uma mulher irritante como eu passar por isso, não que fosse uma sensação ruim, mas...

Era um pouco mais de cinco horas da tarde e resolvi correr um pouco para ver se eu conseguia tirar essa sensação esquisita de mim, coloquei uma roupa decente para correr e fui ao elevador, chegando lá encontrei Jennie. O mundo estava contra mim só pode, olhei para ela totalmente constrangida.

-Para onde vai Lalisa? Jennie pergunta como se nada tivesse acontecido.

-Nada demais. Eu falei direito comparado ao meu desespero, mas acho que deixei claro que eu só queria me afundar que nem o Titanic.

-Entendi.

Saí do elavador pensando na possibilidade de ela ter se alcoolizado, como ela pôde esquecer tão rápido?

Desci do prédio e corri, corri pensando em tomar um sorvete, tava fazendo frio, mas um sorvete de creme com cereja em cima cairia bem.

Até que encontrei uma das únicas lojas de sorvetes aberta e realizei meus desejos, exatamente como eu queria, um sorvete de creme com cereja em cima!

Degustei o sorvete, e corria o mais rápido o possível para casa, mas não adiantou, por que começou a cair um temporal muito forte. Mas para minha sorte encontrei Kim no meio do caminho, segurando um guarda-chuva. Mesmo não querendo incomodá-la, fui até ela e pedi para que dividisse o guarda-chuva comigo.

-Claro que pode Lisa, eu também estou voltando para casa. Como sempre, Jennie sendo muito carinhosa comigo.

-Muito obrigada Jennie.

-Que nada. Respondeu a mais velha

Fomos caminhando com um pouco de dificuldade, pois nem sempre o guarda-chuva colaborava em cobrir nós duas.

Até que finalmente chegamos em casa.

-Posso ficar na sua casa até você ficar melhor? você está prestes a resfriar! Falou Jennie preocupada.

-Pode. Nesse momento eu falei sem pensar, estava encharcada, fiquei a maior parte do caminho na chuva.

Chegamos em casa e já fui direto para o banho, odeio ficar resfriada porque é um toma remédio ali e um toma remédio aqui.

Terminei o banho, peguei a toalha e me enrolei. Sai do banheiro, até que me deparo com Jennie acariciando a cabeça do meu gatinho.

-Seu gatinho é muito carinhoso Lisa. Jennie fala distraída.

-Ah, e eu fiz um chocolate quente pra você, já que demorou tanto no banho.

-Obrigada. Agradeci fechando a porta do meu quarto. Me troquei colocando um casaco rosa, uma calça cinza, e uma meia branca.

Sai do quarto, peguei a xícara de chocolate quente e liguei a televisão, mas esqueço que deixei a tv em um canal adulto. Jennie me olhou com uma careta.

-Me desculpa. Falo trocando para qualquer canal diferente daquele.

Jennie não fala nada, só tenta disfarça o que tinha acontecido.

-Eu acho que você já está bem, não precisa mais de mim. Jennie falou levantando do sofá e me encarando de uma maneira estranha.

-Não vá Jennie, fique! Falei levantando do sofá e lhe impedindo.

-Se você insiste... Ela vira e nossos rostos se sintonizam mais uma vez..

Mas dessa vez eu tomei uma atitude, eu dei um selinho demorado nela, sem mais nem menos, nem nos conhecíamos direito e já estávamos naquela intimidade. Achei que seria mais demorado, mas ela interrompeu o selinho e se sentou no sofá, batendo de leve a mão no outro espaço do sofá.

Eu me sento próximo dela, e ela aproxima nossos rostos e ela continua o selinho anterior só que com um beijo encantador.

Não fechei meus olhos, estava tão chocada que não conseguia fazer isso. Mas ela colocou a mão em poucos centímetros dos meus olhos para fecha-lo. O beijo foi ficando cada vez mais intenso até que eu interrompi.

-Jennie, mal nos conhecemos...

-Me desculpe, fui rápida demais?

-Acho que sim... Respondi constrangida

-Essa é a minha primeira vez beijando alguém. Falo

Jennie se levantou do sofá e saiu da minha casa.

-Eu estraguei tudo! Que droga, nem pra isso eu sirvo. Falo comigo mesmo irritada.

Notas:
Me desculpem pelo capítulo curto :(

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Bolos Contam AlgoOnde histórias criam vida. Descubra agora