chapter 02

31 10 9
                                    

*Point of view Jennie Kim*

Desadormeci logo com o o barulho irritante do despertador tocando o mais alto possível, sinceramente, me arrependo de ter colocado o alarme para tocar na altura máxima.

Acordei nervosa, odeio barulhos altos. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes habituais e coloquei uma jaqueta jeans e uma calça leggin. Fui caminhando até a loja pois tinha acordado cedo, então não tinha necessidade de ir de metrô.

Sentei em uma das mesas do Cake Shop, comi um pedaço pequeno de bolo e bebi uma xícara de café. Levantei da mesa e e fui em direção a cozinha para preparar novas sobremesas pois, não podia vender só as de ontem. Estava apressada fazendo os bolos então não percebi que havia chegado um cliente.

-Bom dia Jennie.

-B-Bom dia. Falei aligeirada lavando as mãos e pegando um pano de prato para me secar.

-Eu vou querer um pedaço de bolo velvet.

-Lalisa? Falo colocando o pano de prato em meu ombro.

-Por que tanta surpresa? Só vim comprar um pedaço de bolo ué.

-Ok então. Falo entrando na cozinha e pegando o bolo que ela apetecia.

-Eu amei a pizza de ontem. Falo entregando o pedaço de bolo a ela.

-Fico feliz.

-Você quer algum suco? Falo sentando na mesa de Manoban

-Não quero, obrigada

-Ok então.

-Você quer postar uma foto? gosto de tirar fotos com clientes e postar nas redes sociais, recordação.

-Está bem.

Levanto da minha cadeira e sento em uma cadeira próxima de Lalisa e tiro uma selfie.

-Ficou boa? Manoban diz inclinando o rosto perto do meu ombro para vizualizar a foto.

-Ficou boa até. Fala a mesma

-Ok, vou postar no meu perfil

-Mais tarde eu deixo um comentário, mas qual é o nome da sua página?

-"jennierubyjane" sem pontuação.

-"jennierubyjane" sem pontuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


jennierubyjane :: ❤️

renebaebae: "Jennie e suas fotos aleatórias com clientes hahaha"

sooyaaa__: "Lindas!"

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

-A Irene e a Jisoo já comentaram!

-Quem é Irene e Jisoo? Diz Manoban intrigada.

Os Bolos Contam AlgoOnde histórias criam vida. Descubra agora