9

3.8K 380 127
                                    

Oiii gente! Desculpa a demora, mas ta ai um capítulo novo!


Continuação do capítulo anterior:
- O que foi? Me perdoa... eu devia... - Ele diz vendo a reação da azulada e quando estava prestes a sair, ela o interrompe.

- Não, Chat! Não peça perdão.

- Você não gostou, não é? Eu não devia ter feito isso.

- Eu gostei.

- Mesmo?

- Sim... É que... eu queria tanto ser uma boa pessoa. Me desculpa, Chat. Me desculpa. - Ela o abraça chorando.

- Princesa você é uma boa pessoa! Eu tô aqui, vai ficar tudo bem.... eu prometo.

- Eu confio em você. - Ela o abraça mais forte.

- Agora quero que me prometa que irá parar de chorar. Chat Noir está aqui para fazer que a princesa Marinette sempre sorria! - Ele diz segurando o rosto dela e sorrindo para a mesma. - Você quer tentar ser feliz comigo?

- E você quer isso mesmo?

- É claro! Eu gosto realmente de você e acho que podemos ser felizes juntos. - Ele sorri e ela o observa pensativa, por fim concorda dando-lhe um sorriso fofo. E com isso, eles dão um beijo selando um compromisso.

Passam-se algumas semanas desde o compromisso que Chat noir havia selado com Marinette, exatas 4 semanas desde que começaram um relacionamento. Durante esse tempo, Marinette recebia chat noir em seu quarto durante a noite e ficavam assistindo séries e conversando sobre coisas aleatórias. Ou ficavam apenas na sacada aproveitando a companhia um do outro e tomando todo cuidado para que ninguém os visse e espalhasse que o herói de Paris estava visitando uma civil. Ambos sabiam que era muito arristado continuarem se encontrando e a possibilidade da revelação das identidades passou pela cabeça da azulada por algumas vezes.

Durante as aulas, Marinette havia se afastado definitivamente de Adrien e só falava com ele se fosse extremamente necessário. Já o loiro não estava feliz com isso, pois sentia falta de ter Marinette por perto e agora que namoravam era mais difícil para ele, ele tinha que respeitar o espaço dela, mas aquilo doia profundamente em seu peito. E essa tristeza estava afetando o garoto nas lutas com akumas e até mesmo nas patrulhas o que não passou despercebido por Ladybug. Ladybug e chat noir continuavam amigos, porém ele havia parado com os flertes mas continuava com os trocadilhos.

Tenho uma chance?Onde histórias criam vida. Descubra agora