Marinette entra em casa e Tikki aparece para conversar.
- O Chat Noir é um bom amigo, não acha?
- É.. ele é sim, Tikki.
- Marinette você não pode ficar triste assim, vai atrair um akuma e só faz mal para você ficar assim.
- Eu sei. Mas não se preocupe, Tikki, eu não vou ser akumatizada. Não vou ficar brava com Adrien por ele não me amar, afinal, não é culpa dele.
- Não tire conclusões precipitadas, Marinette.
- Do que você tá falando?
- Tudo tem seu tempo, Marinette.
- Eu vou dormir para ver se pelo menos nos meus sonhos, eu sonho que alguém me ama.
No quarto de Adrien, o garoto mal chega em casa e se joga na cama, se destransforma e fica sério olhando para o teto do quarto, pensativo.
- Ei, garoto por que está com essa cara? Parece que comeu um queijo estragado.
- Preciso encontrar uma forma de fazer a Marinette não me odiar.
- Ela não odeia você, mesmo você dando um fora nela.
- Plagg!
- Mas é verdade. E eu não entendi uma coisa...
- O que você não entendeu?
- ... por que você terminou com a Kagami se não deu chance a Marinette?
- É complicado.
- Como?
- Eu amo a Ladybug.
- E mesmo assim estava namorando a esgrimista.
- Não posso...
- O que você não pode?
- Plagg você não entende, eu não posso namorar a Marinette.
- E por que não?
- Porque ela é minha amiga. Eu tenho admiração, orgulho e carinho por ela. Não posso perde-la. Ela não merece alguém como eu.
- Você é estranho.
Adrien estava pensativo e tentando elaborar algo para mudar o que havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho uma chance?
FanfictionOnde Luka conta indiretamente para Adrien que Marinette ama o loiro e isso faz com que ele tire satisfações com a azulada.