AAAAAAAh a minha primeira indicação, foi uma que eu pedi autorização e muitoooo obg autora!
Essa autora tem tanta fic boa que eu levei um século pra escolher a primeira para postar aqui, mas claro como uma boa fã de coisas místicas, eu escolhi uma das minhas favoritas "Problemas de um Bruxo Apaixonado".
É uma oneshot muito fofa! Vocês vão se encantar tanto quanto eu!
É fluffly, nada de +18, pra quem gosta de uma coisa mais cute.🥰
Conta a história de Jeon que é um bruxo e se apaixona por Jimin um elfo fofinho. As trapalhadas do Jungkook são tão engraçadas e divertidas, uma fic tão bem escrita que se eu pudesse daria mil estrelas! o único defeito dessa fic é só ter um capítulo.
E aí, autora? rola um bônus? 👉👈
Status: Terminada(oneshot)
Autor(a): Sxeokjin
Sigam a autora para mais fic maravilhosas! comentem lá e deixe suas estrelinhas se gostarem.
Sinopse: Jeon JungKook era um bruxo normal que estudava em uma escola de seres sobrenaturais, consideravelmente normal em seu mundo. Tudo estava tranquilo na vida cotidiana de JungKook. Ele saia com seu amigo, Hoseok, outro bruxo e se divertia pelo enorme castelo. Mas, um fato, consideravelmente não normal pelos outros estudantes dessa escola, era de que JungKook é totalmente, extremamente apaixonado por um elfo de cabelos platinado com olhos tão brancos como a neve do inverno. JungKook se vê em um amor tão grande pelo elfo, e ele faria de tudo para que este gostasse dele na mesma intensidade, mesmo que isso significasse ter que fazer uma poção do amor para ele. A única coisa que o bruxinho JungKook não sabia era que, poções não funcionavam em elfos.
Leiam, vocês não vão se arrepender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indicações Jikook 🐥🐰
FanficIndicações de fics boas mas não muito conhecidas... as famosas "flops" precisam ser exaltadas!