Mais rápido que uma Firebolt

73 11 3
                                    

Essa foi mais uma que eu pedi permissão para postar. Sim! eu pedi permissão das minhas favoritas 😳

É uma fic Jikook do universo de Harry Potter, sabem o que isso significa pra mim?? TUDO! Eu amo HP! e amo os Jikook, se você tem um gosto como o meu, vai amar a fic também.

Ela é fluffy, nada de +18. Mas ela é tão adorável, que no final, até quem prefere um +18 esquece o fato de não ter.

A fic consiste em Jikook namoradinhos, o Ji sonserino e o Kook corvino. Foi a primeira vez que vi um Jungkook da corvinal e eu simplesmente amei! O Ji é super fofo com o Jungkook e protege ele de tudo, além de torcer por ele em todos os momentos, namoradinho dedicado eu diria, vocês vão se apaixonar e querer mais.

A fic é uma oneshort e tem um bônus. (por mim poderia ter uns 20, tô só deixando aqui o pensamento autora...)

Status: Terminada(oneshot com bônus)

Autor(a): babaliyaga

Sigam a autora para mais fic maravilhosas! comentem lá e deixe suas estrelinhas se gostarem.

Sinopse: Quando entrou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Jimin já esperava que seria um sonserino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: Quando entrou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Jimin já esperava que seria um sonserino. O que não esperava, era se ver completamente apaixonado por um corvino, muito menos namorando-o. E agora que Jeongguk finalmente conseguiu alcançar seu maior sonho, que é ser o apanhador do seu time de quadribol, Jimin está pronto para gritar mais que todos quando Jeongguk pegar aquele pomo. E Jeongguk? Ah, ele só consegue pensar em como conseguiu se apaixonar por Jimin muito mais rápido do que sua Firebolt poderia voar atrás daquela bolinha dourada com asas.

Leiam, vocês não vão se arrepender!

Indicações Jikook 🐥🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora