Acordo e faço minhas higienes matinais, vou para a cozinha e preparo um café, sem café meu dia com certeza não existiria.
Durante o preparo, fico me lembrando do dia passado, foi...especial? Não entendo o motivo.
-Droga!
Estou atrasada para a faculdade.
Visto meu uniforme, que consiste em uma blusa social branca com mangas compridas, e uma calça azul marinho, e coloco meu café em um copo térmico.
( algum tempo depois)
-E aí Wild cat? Tudo bem? Você está mais distraída que o normal hoje, tem haver com aquela garota?
Scorpia sorri e me dá um "soquinho" no ombro
-Olha quem fala, toda apaixonadinha pela tal da Perfuma...uhn sabia que a Adora é amiga dela?
Depois de um surto da Scorpia, Lonnie e eu fomos para fora da escola, ela esta na mesma sala que eu, e trabalhamos na mesma loja,por isso ela sempre me dá carona.
Durante o caminho para a loja em que trabalhamos, mando uma mensagem para Adora.
"-Hey Adora"
"-..."
"-Catra?
Finalmente me mandou mensagem,hein?"
Ficamos conversando o percurso todo, até ela me propor fazer alguma coisa hoje, e é claro que aceitei.
-"Quer ver um filme lá em casa? Eu deixo você escolher."
-" claro! Quando eu vou aí? "
-"Saio do trabalho as 6h, Mas chego as 7h por causa que sempre vou a pé"
Trabalho meio período, Adora insistiu em me buscar, e eu aceitei,já que é uma longa caminhada...
(No trabalho da Wild Cat)
Estou dobrando algumas peçasde roupas, enquanto Lonnie atende uma cliente e mostra com toda paciência ( que eu não tenho) todas as peças de roupa do estilo pedido por ela.
(Horas depois)
Estou na porta da nojo em que trabalho,fechando-a e esperando Adora aparecer.
Não demora muito para mim avistar seu carro clichê branco.
- Oi Catra!
Ela diz sorridente
- Hey Adora
Entro no carro e ponho o cinto.
Ela dirige até meu apartamento,estranhamente lembra do percurso perfeitamente, devo sentir medo?
-chegamos...
Estranho,acha ridiculamente bizarro quando alguém dizia isso ao chegar no destino, como se eu não soubesse disso, mas quando ela disse, foi fofo.
Entramos em casa, e pedi para ela ficar a vontade, que eu iria apenas tomar um banho rápido, e assim eu fiz.
Quando voltei para a sala, a loira estava quase dormindo no sofá, não aguentei e dá-lhe um susto
-ADORA!
Ela levantou desajeitada
-ESTOU ACORDADA!
dei uma gargalhada de sua reação e ela parecia tímida, fingiu estar brava.
Estávamos vendo o filme, ela escolheu Harry Potter Relíquias da morte part 1, dou uma viciada em Harry Potter, então não reclamei nem um pouco.
Deitei minha cabeça no colo dela, e recebi bastante cafuné, o que sempre me faz fazer um som estranho, parecido com um ronronar, nunca consigo controlar isso..
-Ai meu Deus! Você sabe ronronar? É realmente uma gatinha fofa
-EU NÃO SOU FOFA,
TOPETINHO!
Entramos em uma guerra de travesseiros, até cairmos na guargalhada, ficamos encarando uma a outra por alguns segundos, e nossas mãos pareciam imãs, se juntando e fazendo o espaço entre nós ser mínimo.
-V-você também sente isso?
-Sinto, é incrível...
Juntamos nossos lábios em um beijo calmo, com muito sentimento, sem desejo sexual, apenas a eletricidade da atração de duas almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
RomanceVocê não planeja encontrar sua alma gêmea,nem consegue controlar o sentimento. Ambas pessoas que são destinadas,sentem simultaneamente, o coração parar de bater por uma fração minúscula que segundos, e voltar a bater disparadamente, nesse momento...