introdução

179 5 5
                                    

No ano de 2022, iniciou-se a 3° guerra mundial, bombardeios nas grandes cidades eram frequentes. Tornou-se uma nessecidade novos soldados então baixou-se a lei jovens entre 15 e 20 anos teriam que ir para o exército. Porém esses jovens seriam sorteados, mais os alunos de colégios militares seríam todos mandados para centros de treinamentos.

♤ olá eu sou a autora, essa fic conta a história de 3 garotas que foram mandadas para o exército eu planejo escrever algo bem legal e descontraído mais vamos apresentar nossas protagonista.

♧Nome- Naiara Soares
Idade- 17 anos
Altura- 1,60
Aparência- alta, magra, mais com um corpo definido, cabelos longos com luzes, olhos castanhos escuros.
Personalidade- Animada, alegre, divertida.

♡Nome- Melissa Soares
Idade- 15 anos
Altura- 1,65
Aparência- alta, corpo padrão, com curvas acentuadas, cabelos longos e pretos, olhos castanhos escuros.
Personalidade- Seria, atenciosa, recatada.

♤Nome- Ana Sousa
Idades- 18 anos
Altura- 1,55
Aparência- baixa, corpo padrão, cabelos  médios na cor castanha, olhos castanhos claros.
Personalidade- alegre, atenciosa, carinhosa.

Bem, essa fanfic se passa no interior do estado de Goiás, Naiara e Melissa são irmãs e Ana é prima delas, as 3 são de colégio militar, então foram mandadas para a mesma base, porém cada uma tem seu próprios problemas, por exemplo Naiara pegou seu namorado a traindo com sua melhor amiga, e esses 2 demônios vão para a mesma base que ela. Bom por enquanto é isso até mais.

EXÉRCITO Onde histórias criam vida. Descubra agora