prazer comandante

63 2 0
                                    

1 semana e 1 dia
Meu corpo doi, essas corridas são uma droga e bem na hora da corrida matinal começou a chover, parece que tem caco de vidro nos meus pulmões. Cai no chão não conseguindo respira e tossindo muito.

- Ei você tem alguma coisa? Asma ou algo do tipo?- disse o major Bruno me fazendo sentar sobre os meus pés e colocando o ouvido nas minhas costas, eu acenti com a cabeça que sim.

Ele me pegou no colo me levando até a enfermaria, chegando lá a senhorinha aplicou um remédio em mim, me fez respirar melhor.

- Ela precisa tomar um banho, trocar de roupa e descansar.- disse a enfermaria.

- Tabom, eu vou chamar a Luiza pra ajudar ela a tomar banho.- passado algum tempo o major voltou e me pegou no colo novamente, eu estava meio grogue por causa do remédio, mais minha cabeça estava a mil.

Chegamos no banheiro e eu vi que tinha um homem lá, tomando banho eu sei que não é hora pra isso, mais que gato. Então eu vi a Tenente Luiza, ela estava sentada.

- Oi Ana vem eu vou te ajudar.- disse quando o major me colocou sentado no banco de madeira.

- Desculpe te incomodar tenente.- disse enquanto ela tirava minha roupa toda molhada e aulas e barro.

- Que isso eu estou aqui pra ajudar.- se tomar banho com um monte de jente já é vergonhoso imagina ter que ser ajudada a tomar banho e o major que estava sentado ao meu lado.

Luísa me ajudou ir até o chuveiro, e lavou meu cabelo eu tomei banho apoiada na parede, então me enrolei numa toalha e me sentei no banco novamente. Então vi aquele homem bonito, ele estava sentado ao lado do major calçando os coturnos. A tenente me ajudou a vestir minha farda. Então aquele homem lindo ficou ao lado da tenente.

- O que aconteceu com você?- disse se abaixando um pouco me dando uma bela vista de seus olhos castanhos, ele tinha um tom doce o que era bom.

- Crise durante um treinamento.- ele me olhou com um jeito cuidadoso então vi a Tenente fazer um movimento com a cabeça. O major veio e me pegou no colo novamente, aí me deu um guarda-chuva porque ainda chovia lá fora.

Me levou até o alojamento, me colocando na cama me acomodando e entregando meu telefone.

- Aqui, descance e tente dormir um pouco.- disse ela já ia se retirar.

- Obrigada major Bruno.

- De nada cadete.- o major Bruno era um cara legal e muito bonito, ele era um pouco mais baixo e mais sério que os outros, porém estava sempre ajudando os cadetes, ele era loiro de olhos verdes, sem nenhum fio de barba no rosto.

Peguei meu telefone e resolvi ligar pra minha mãe, não liguei pra ela desde que eu cheguei. Chamou uma única vez.

- AGORA QUE LEMBROU QUE TEM MÃE É? EU FICO O DIA INTEIRO OUVINDO SUA TIA FALANDO QUE SUAS PRIMAS LIGAM PRA ELA "TODOS" OS DIAS, MAIS A MINHA NAO DA NEM NOTICIAS SE ESTA VIVA OU MORTA.- tá porra gargantinha de ouro vi um

- Calma mãe, eu estava ocupada, e muito cansada, há e é a Melissa que liga todo dia pra tia, a Naiara e eu dormimos todos os dias cedo, COF COF.- mais que diabo eu tinha que tossir.

- Ana o que foi? Você está doente?

- Eu estou bem mãe, eu dei uma crise durante o treinamento, mais estou melhor, eu preciso descansar.

- Tabom filha, mais se cuida , e não esquece de me ligar eu fico preocupada.

- Ok mãe, até mais.

EXÉRCITO Onde histórias criam vida. Descubra agora