Major Gustavo

55 3 0
                                    

Estava sem sono, e daqui a pouco eu tenho que levantar, olho no telefone e já são quase meia noite eu tenho que levantar 5 horas da manhã. Visto minha farda e coturno e vou caminhar, pego meus fones e o telefone e começo a ouvir Harry Styles, pego a trilha e vou adentrando a floresta, me perdendo em meus pensamentos.

" ai todo mundo tem um crush menos eu", " a Naiara tem o Luan, a Ana tá de namorico com o comandante e eu estou aqui caminhando pela floresta, calma ai aonde é que eu tô?" olho pros lados e só vejo árvores e mais árvores, " o nem um Damon Salvatore pra me salvar aqui agora, o vida cruel" de repente sinto uma mão fria pegar no meu ombro " Damon es tu?"

- o que você esta fazendo aqui cadete?- me viro pra pessoa e vejo esse deus grego, de cabelos castanhos e olhos escuros.

- Eu sai pra caminhar um pouco e me perdi senhor.

- Tsc pirralha.- ele disse e sai andando.

- Por favor senhor, não me deixe aqui sozinha.- digo saindo atrás dele, ele era rápido então vi ele tirando o agasalho da farda, a camiseta branca e os coturnos e pulou dentro de uma cachoeira.

Porém já tinha passado alguns minutos e nada dele emergir, fiquei preocupada e fui e deixei meu celular e pulei dentro da cachoeira. " Nossa como eu sou idiota eu nem sei nadar", começei a me afogar então senti dois braços me pegando estilo noiva e me levando pra superfície.

- Me diga o que você estava tentando fazer?

- Você entrou e não saiu, pensei que você tinha morrido.- Disse recuperando meu fôlego enquanto ele me colocou com as pernas envolta da cintura dele.

- Aí você queria morrer também é?- disse rindo.

- Para de rir...

- Mais é engraçado, você é meio maluca.- disse saindo de dentro da cachoeira comigo.- mais Iai maluquinha como é seu nome?

- Eu sou Melissa Soares.

- Prazer sou o tenente Gustavo, serei o instrutor de tiro de vocês.- disse me colocando no chão e pegando o agasalho dele.- aqui tire essa roupa molhada, não quero que você fique doente maluquinha.

- Para de me chamar assim.- eu estava com vergonha mais começei a tirar a roupa mesmo assim.

- Então como eu posso te chamar?- ele observava cada movimento meu atentamente, seus olhos queimavam minha pele mesmo eu estando de costas.

-  Me chama de Melissa ou de Liz, todos os meus amigos me chamam assim.- Já estava com muita vergonha, minha pele mais morena não demonstrava mais minha bochecha estavam queimando de vergonha.- Para de me encarar eu tenho vergonha.

- De que exatamente você tem vergonha liz? De estarem te observando trocar depois roupa?- finalmente consegui tirar aquela roupa molhada e fechar aquele agasalho que ficou um vestido.

- Tenho vergonha do meu corpo, é  constrangedor trocar de roupa na frente dos outros.

- Isso mostra um aspecto muito importante sobre você, que voce é virgem.- que?!! Ele quebrou a distância entre nós e passou a mão no meu rosto- Mais não se preocupe, *você tem um corpo perfeito, que deixa qualquer homem doido por você*.- ele sussurrou essa última parte ao pé do meu ouvido, então levou a mão ao meu queixo e o levantou passando o nariz na extensão do meu pescoço depois mordendo o lóbulo da minha orelha.

- Se...Senhor Por... Por favor pa..pare.- eu gaguegei e o senti sorrir contra a pele do meu pescoço.

- Quer mesmo que eu pare?- ele disse já me preençando conta uma árvore.- me diga você já beijou alguém antes?

- Não senhor, por...porque?

- Humm totalmente pura que delícia.- ele disse e avançou nos meus lábios, começando um beijo calmo que se tornava cada vez mais quente, sua língua invadiu minha boca sem nenhum cuidado, ele conduzia o beijo, Gustavo desceu a mão na minha coxa direita a levantando e em seguida para minha minha bunda dando um aperto firme me fazendo soltar um gemido que foi abafado pelo beijo.

Quando o ar fez falta, nos separamos ele me virou de costas enfiando a mão no meu cabelo jogando minha cabeça pra frente cheirando, beijando e mordiscando minha nuca, meu corpo estava colado ao seu e era possível sentir seu peitoral exposto e o volume em sua calça precionado contra a minha bunda.

- Você é muito gostosa mais perder o controle agora não seria nada legal. Mais você será minha, estamos entendidos?

- Sim senhor.- quando respondi senti um tapa estralado na minha bunda. Depois disso ele me levou até o alojamento. Me preparei pra dormir e tive ótimos sonhos com o tenente Gustavo. No dia seguinte ele se apresentou para todo o batalhão e pela primeira vez peguei numa arma as balas eram de borracha.

Na hora do almoço eu estava viajando na maionese, lembrando de ontem, foi tão bom eu não me importaria se ele tivesse continuado.

- Que cara é essa Melissa?- minha irmã disse se sentando na minha frente.

- É a cara que eu tenho.

- Não está vendo Naiara? Sua irmãzinha recatada deu ums pega em alguém. Ana fazia essa mesma cara quando pegou seu primeiro de muitos ficantes.- disse o João recebendo um olhar fulminante da minha prima.

- Escuta aqui seu arrombado, eu não fiquei com tantas pessoas assim não. Mais agora conta Melissa que foi o felirzado que tirou seu BV?

- Não sei do que estão falando.

- Aposto que foi o tal do tenente Gustavo.- disse o João me fazendo arregalar os olhos.

- Como você sabe disso?

- KKKKKKKKKK Eu só joguei verde e você caiu que nem um patinho.

- Você sabe que isso é pedofilia né Melissa? Você só tem 15 anos e ele 37.- disse Ana colocando comida na boca.

- Como você sabe a Idade dele?

- O comandante me contou, a falando nisso, não espalhem, mais semana que vem não teremos treinamento de corrida só teremos treinamentos para aperfeiçoar nossas habilidades com armas então poderemos descansar mais e teremos mais tempo livre.- essa Ana  é espertinha.

- ISSO ISSO ISSO.- disse Naiara animada.

- Que bom terei mais tempo de conversar com minha namorada.- disse o João.

- E vai ter mais tempo de polir seu chifre, Já te disse enquanto você está aqui se guardando pra ela, aposto que ela já abriu as pernas pra cidade inteira. E você Naiara tem que polir o seu também se quer conquistar o tal do Luan.

- Há vai a merda Ana.- disseram os dois de uma vez enquanto eu morria de rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EXÉRCITO Onde histórias criam vida. Descubra agora