Notas.

27.5K 1.6K 417
                                    

Oi oi, bem vindos. Desculpa eu gosto de por notas no começo.

Essa vai ser uma short fic, o que quer dizer que é uma fanfic pequena, com poucos capítulos. A primeira que faço nesse estilo.

Se quiser entrar no meu perfil dar uma olhada nas outras fics, a vontade.

Eu iria usar pronome neutro, pois isso realmente não interfere em nada na fic, mas não consegui muito bem. E também tô com medo de errar tudo, então vai ser pronome feminino. Não que isso mude muito, qualquer pessoa de qualquer gênero pode ler fic com pronome feminino, mas me parecia mais inclusivo. É isso me desculpem por não fazer.

Não tenho dias estipulados para fazer atualizações. Mas eu estou tentando me organizar com postagens das fics.

outra coisa: a personagem vai falar com as pessoas por libras (Língua Brasileira de Sinais). Sim, em português, mesmo se passando no Japão, pois a escrita é em português. Mesmo assim vou usar travessão ( - ) para as falas, então, quando o verem, na verdade é em libras.

Não abordará tantos temas pesados, mas algum sim, talvez.

Contém:

> Conteúdo sensível;

> Muita tristeza e felicidade junto quem amou??.

É uma fic leve, não tem questão de consumo de drogas ou conteúdo sexual.

É isso gente, aproveitem. Beijo beijo <3

ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴅɪᴛᴀs - ɪɴᴜᴍᴀᴋɪ ᴛᴏɢᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora