Web Novela
Faixa das sete
Autor: Carlos Rodrigues |Supervisão de Texto: Dinho Oliveira
[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS POR CITAR, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, DROGAS LÍCITAS E VIOLÊNCIA]
Cena 01 ( Cemitério/Manhã )
<Todos estão no cemitério. O padre realiza o sepultamento de Thelma>
VLADIMIR (Triste): A dona Thelma foi um grande exemplo para todos nós, ela viveu cada momento como se fosse o último.
DUCA (Triste/Chorando): Minha vó era como uma mãe pra mim, ela sempre me ajudou em tudo, fez tudo o que uma mãe faria.
PADRE: Que Deus a tenha, em um bom lugar.
Cena 02 ( Rio de Janeiro/Mansão de Juliano /Quarto/Manhã )
<Carolina (Fabíula Nascimento) está deitada na cama, Caon se levanta e coloca uma música "Elvis Presley – Trouble", em seguida vai tomar banho>
CAROLINA: Nossa amor, que felicidade é essa?
CAON: Eu só acordei mais feliz hoje meu amor.
CAROLINA (Sorrindo): Então aconteceu algo muito bom com você, não é? É a única explicação pra toda a sua felicidade.
CAON (Sorrindo): Foi meu amor, mas eu não quero falar agora, pra não correr o risco de não dar certo.
CAROLINA (Sorrindo): Ah então você tá me chamando de pé frio?
CAON (Cochichando): Você quem tá dizendo.
CAROLINA: O que você falou?
CAON: Que você é a mulher mais linda do mundo!
Carol: Tá! Só não demora muito porquê eu tenho que passar na casa do Vladimir tá bom.
CAON: Vladimir? O seu ex-namorado?
CAROLINA: Caon não começa vai. Vladimir foi meu namorado de infância, ele é meu amigo, já tem filha, e já foi casado!
Cena 03 (Rio de Janeiro/Mansão de Juliano /Sala/Manhã )
JULIANO (Antônio Fagundes): Petrix, eu espero que você não faça com ela o mesmo que fez com as outras.
AYLLA: Vô, a Tamires já conhece o Petrix.
PETRIX: Eu estou sendo acusado de muitas coisas.
AYLLA : Tio a gente só quer evitar mais uma vítima.
TAMIRES (Rindo): Pode deixar Aylla, que eu já conheço esse galanteador.
PETRIX: Eu posso me defender agora?
AYLLA (Sorrindo): Tio! Repito, só estamos salvando uma vítima!
<Todos riem>
Cena 04 ( Bairro de Fátima/Casa de Thelma/Sala/Manhã )
VLADIMIR: Duca, se você quiser ficar lá em casa, por mim tudo bem. Você sabe disso.
ZOE: Vai ser bom ter você morando com a gente, Duca.
DUCA (Triste): Obrigado, vocês são demais. Eu realmente não ia mais conseguir ficar aqui.
VLADIMIR: Só desmancha essa tristeza, eu tenho certeza que Thelma não ia gostar de te ver triste.
DUCA (Triste): É difícil Vladimir, muito difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pega Ladrão
AbenteuerUm ladrão que acaba se apaixonando pela vítima. Após se ver no fundo poço Duca recebe uma proposta, assaltar a mansão de uma das famílias mais ricas. Só que o que ele não imagina é que ele assalta justamente a mansão da pessoa em que está apaixonado...