Web Novela
Faixa das sete
Autor: Thiago Vinicius
[NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS, POR CITAR LINGUAGEM IMPRÓPRIA, DROGAS LÍCITAS E VIOLÊNCIA]
Cena 01 (Sitcom/Interior/Tarde)
CAON: Do que você tá falando?
DUCA: Não se faça de desentendido! Eu sei que foi você que matou a dona Davina, eu te vi ontem saindo daquele hospital.
<Caon suspira e passa a mão na cabeça>
CAON: Quer saber... Foi eu sim, foi eu que dei cabo daquela velha, ela sabia demais.
DUCA: Seu desgraçado!!! Covarde, maldito.
CAON: Pode esbravejar o quanto quiser, você não pode provar nada, essa hora ela tá lá fazendo companhia pro velho do Juliano.
DUCA: Isso não vai ficar assim, eu vou acabar com a tua raça!
CAON: Vai é? Posso saber como? Você não vai fazer nada, não se esqueça que você ajudou o Serpente no roubo, inclusive ajudou a matar o velho. Se eu cair você vem junto comigo, ou você acha que a Aylla vai te perdoar?
DUCA: Se esse for o preço que tiver que pagar pra te ver atrás das grades assim seja, eu sou apenas um mero cúmplice, já você o montador de todo o esquema.
<Caon se aproxima de Duca>
CAON: Experimenta me enfrentar, experimenta abrir essa tua boca pra ver se eu não acabo com você.
DUCA: Vai me matar é? Eu não tenho medo de você seu monstro.
CAON (RINDO): Matar? Não, eu não vou te matar, eu vou fazer algo muito pior. Como tirar de você o seu bem mais precioso, Aylla né? Ai, ai, as vezes eu não entendo...
<Duca enfurecido dá um soco na cara de Caon>
DUCA (GRITANDO): Se você fazer alguma coisa com a Aylla, eu mesmo te mato, tá me ouvindo.
CAON (RINDO): Ridículo! Você acha que eu tenho medo de um moleque como você? Vai nessa, faça o que você tiver vontade, mas depois sofra com as consequências. Agora sai da minha sala, SAI!!!
DUCA: Eu vou sair, mas a gente ainda vai se ver Caon, pode escrever.
<Duca se retira e Caon com a boca machucada se senta na cadeira>
Cena 02 (Mansão/Interior/Tarde)
<Carolina entra na mansão e encontra Petrix no sofá>
PETRIX: E aí, como tá o Vladimir?
CAROLINA: Arrasado, a Zoe o Duca também estão tristes.
PETRIX: É triste mesmo, uma pessoa que tá ali com você, no outro dia já não está mais, e o carro que atropelou ela? Acharam?
CAROLINA: Que nada, provavelmente era carro roubado.
PETRIX: É tem razão, bom agora mudando de assunto, quando você vai desmascarar aquele bandido desgraçado do Caon e aquela falsa da Vitória?
CAROLINA: Não sei, com tudo isso que aconteceu minha cabeça tá uma zona. Qualquer hora eu resolvo essa situação.
PETRIX: Uma coisa que eu não me conformo é, porque você? Porque ele fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pega Ladrão
AdventureUm ladrão que acaba se apaixonando pela vítima. Após se ver no fundo poço Duca recebe uma proposta, assaltar a mansão de uma das famílias mais ricas. Só que o que ele não imagina é que ele assalta justamente a mansão da pessoa em que está apaixonado...