SEGURANÇA;

2.2K 20 7
                                    

minha palavra chave: estalar os dedos e falar 'de volta a narnia'. *eu nunca esquecerei da minha palavra chave.

• vou para Hogwarts, escola de magia e bruxaria.

• assim que eu chegar na DR lembrarei de cada lembrança de lá, cada sentimento que passei e tudo que vivi até o dia atual.

• eu nunca esquecerei da minha palavra chave.

• é impossível eu morrer na DR e ninguém que é importante pra mim na DR pode morrer, se alguém tentar me matar como: flechadas, arrancar cabeça ou algo assim eu volto a vida perfeitamente depois de três minutos.

• é impossível e nunca poderá acontecer de eu ser sequestrada, estrupada ou violentada.

• a dor é minimizada na minha DR, sinto dor mas é 50% menos do que na CR e não posso ficar doente e em coma, no máximo dois dias.

• o feitiço imperius, feitiço de ler mentes e de falar a verdade não funciona em mim. E não posso virar uma horcrux. o feitiço imperius só funciona se eu deixar, mas posso reverter a qualquer momento.

• ninguém nunca desconfiara e não saberá que não sou de lá, e quando eu contar para alguém essa pessoa não falará pra ninguém.

• feitiço de apagar a memória não funciona em mim e é impossível eu perder a memória.

• quando eu voltar para minha realidade lembrarei de tudo, cada momento, cada sensação, cada experiência, tudo que eu aprendi, lembrarei de cada detalhe.

• eu consigo aparatar muito bem e é impossível eu estruchar.

• eu sempre lembrarei de todos feitiços e nunca esquecerei.

• eu posso vivenciar traumas e sentimentos negativos, mas serão minimizados e não trarão consequências na minha CR.

• eu não posso ser petrificada.

• não posso ficar presa na minha DR independente da situação quando eu falar minha palavra chave automaticamente eu volto para a CR.

• quando eu chegar na minha DR vou sentir um cheiro forte de incenso de canela.

• quando eu estiver na minha DR vou lembrar sempre da minha CR, e quando eu voltar pra minha realidade não vou levar traumas e nem irei me viciar nela.

• 30 minutos na CR = 1 mês na DR.
ao usar a ação segura para a CR o tempo continua lentamente e quando eu voltar lembrarei de tudo que meu clone fez, ele não fará nada do que não faria.

• ninguém usa celular além de mim mas eles conseguem escutar música através de aparelhos bruxos, eles entendem de memes e sarcasmo e se divertem com isso e conhecem tudo de agora -como memes, músicas, piadas-. na DR podemos escutar músicas brasileiras e de todos os estilos que todos vão amar.

• nunca poderei virar fantasma ou ir para Azkaban. Menores de idade poderão usar magia fora de Hogwarts sem problema nenhum.

• terá baile de inverno de primavera todos os anos incluindo rei e rainha, e lá poderá tocar todas músicas que quisermos e terá bebida alcoólica até para menores de idade.

• podemos escutar qualquer tipo de música da CR, até às de agora. Vou ter o mesmo celular da CR com todos aplicativos, e a bateria é infinita.

• eu tenho um relógio de bolso que nunca perco e ninguém pode roubar, ele sempre vai estar onde eu deixei, nele posso ver a hora da CR.

• todos bruxos sabem falar em inglês e português mas sempre falam português, apenas no quando vão ao mundo trouxa que usam o inglês. Eu sei falar muito bem inglês e sempre entendo oque eles falam, e sei falar muito bem português.

• eu entendo tudo sobre dinheiro bruxo, e dinheiro americano.

• eu nunca caiu da vassoura e nem das escadas, é impossível eu cair.

• bebidas alcoólicas são liberadas apartir dos 13 anos e drogas são liberadas apartir dos 14 anos, mas ninguém é viciado e isso não faz mal algum a saúde. As drogas e bebidas alcoólicas na DR não fazem mal algum pra saúde e nem são viciantes e não podem matar ninguém, apenas traz os efeitos delas e as pessoas usam em festas como diversão.

• sou ótima em Oclumencia e ninguém consegue acessar meus pensamentos ou os influenciarem ao menos que eu deixe, e sempre que alguém for tentar ler minha mente vou sentir um grande formigamento nas mãos. Sou uma ótima Legilimen e consigo acessar a mente de quem eu quiser com facilidade.

- Harry, Draco, Pansy, Blaise, Theodore, Lorenzo, Marcus, Fred, George, Hermione, Ronald, Gina, Luna, Neville, Mattheo, Henry, Adhara, Remus, Sirius, Jacob, Regor, Dumblodor, Minerva, Hagrid, Cedrico, Elizabeth, Arthur, Molly, Gui, Carlinhos, Lucios, Narcisa, Hayley e Josh não podem morrer -apenas de velhice-.

script para HOGWARTS -modelo detalhado-Onde histórias criam vida. Descubra agora