Ainda não

2 1 0
                                    

Eu sei que nada de normal vai voltar.

Ás vezes eu queria que você não fosse real.

Você parece um personagem que eu amaria, por isso prefiro que fique fora da realidade, assim não tenho que lidar com a sua pessoa tão detalhadamente.

Porque eu sei, vai ser bizarro, então tomei cuidado para lhe levar até o fim do mundo.

Por que os seus olhares têm que ser tão reais?

Por que eu tenho que ser a única pessoa a carregar esses sentimentos e essa realidade nas costas?

Ahh,vai ser assim pra sempre?

Por favor me diga que o futuro vai me dar alguma resposta ou resolução, então eu estarei bem.

Oh! Por que tem que ser assim?

É uma sensação estranha quando eu lembro que a essas minhas experiências na maioria das vezes são eu confundindo o que é real.

Eu vou morrer carregando essas memórias.

Minha vida realmente vai ter uma conotação especial mesmo, pelo menos enquanto apenas eu poderei ter esses sentimentos e memórias.

Ás vezes eu agredeço por você existir sim, eu só não sei o que fazer com esses desejos. E curiosidades por você.

Madoka, um nome especial que vai ficar na minha imagem arquetipal de pessoa especial e amada que revolucionou o meu jeito de pensar.

Eu nunca mais fui a mesma depois de você.

Mas as nossas esperanças tinham que chegar ao fim e eu tive que intervir pra ter certeza de que alguma coisa desse certo para as minhas experiências, que eu conseguiria tirar algum proveito disso tudo sem escapolir a real natureza do que estava pedindo, sem que as consequências viessem diretamente das minhas reais intenções.

Me desculpe, talvez você nunca vá entender o que eu planejei, e infelizmente talvez seja melhor assim.

Nossas vidas de garotas magicas tinha que acabar, assim como o sistema dos incubadores e eu aproveitei pra fazer algo enquanto podia, então eu não preciso reclamar para mim mesma: Que eu não fiz nada enquanto podia.

I wish you weren't realOnde histórias criam vida. Descubra agora