Único

47 7 4
                                    

Seus peitos estão ainda mais perto, seu cheiro é forte e delicioso, me sinto como um cachorro no cio.

Eu poderia te devorar daqui.

- Reclame de mais uma ordem minha e você será punida.

Sua voz chega a ser irritante nessa altura...

- Gritando comigo? estou pouco me fodendo para os motivos que fizeram você vim para a tropa, eles não são os meus. Você está aqui porque não passa de um bichinho que vai servir de comida para os titãs.

- Certeza que desse jeito não vai sobreviver por muito tempo...a menos que siga minhas ordens.

Encosto meu corpo na porta com os braços cruzando a fitando passar o pano por todos os móveis.

- Você é péssima nisso, sabia?

Sorrio com uma risada para dentro balançando a cabeça negativamente.

- Por que não limpa mais embaixo?

Sua bunda é realmente linda Jou-chan, parece ser muito boa.

Me aproximo enquanto você limpa uma das gavetas de baixo, passo minha mão de leve na lateral da sua coxa, sinto seus arrepios.

- Mandei parar?

Do um tapa ardido a fazendo continuar seu trabalho.

- Empina mais. É uma ordem...

Abaixo sua calça até as coxas, aperto sua bunda até meus dedos afundarem, você é do tipo gulosa não é?

Meu pau já está latejando por dentro da calça, sinto que vou explodir assim.

- Vai ser obediente, não vai? - Cochicho

Te levanto a puxando para o meu colo, suas pernas se enrolam na minha cintura até a deitar na cama.

- Tire suas roupas você mesma, mas quero que me seduza.

Fico de pé em frente a cama enquanto a observo, por mais que tenha pedido, não é como se já não tivesse conseguido me seduzir.

Tiro minha camisa e vou para a cama, passo minha mão no seu pescoço descendo com dedilhados por todo seu corpo até descer para sua buceta.

- Já está molhada? eu nem encostei em você direito.

me posiciono encima. Passo a cabeça do meu pau por todo seu exterior, eu nem enfiei direito e quase gozei, ver seu rosto assim é incrível.

- Para não gritar.

Tampo sua boca e começo a minha estocada, é tão apertado, como se nunca tivesse recebido nada como agora.

Sinto você babar na minha mão, suas sombrancelhas arqueadas e olhos vidrados, está gostando tanto quanto eu? gosta de como sente meu pau dentro de você?

- Você é muito gostosa Jou-chan.

- Desse jeito acho que não vou aguentar muito.

- O-oque??

Sinto você mover sua cintura no ritmo que meto, isso nos deixa ainda mais sensíveis.

- Você é uma pervertida... - Arfo

Minha voz fica falha.

Seguro seus pulsos acima da sua cabeça com uma mão e com a outra seguro sua cintura a apertando com toda a minha força.

- Vou te ajudar a se mexer.

Aumento a velocidade, nosso barulho sujo fica cada vez mais alto. Nossos corpos se colam com o suor e o líquido pegajoso.

- Eu poderia te tornar minha por causa disso.

chegamos ao nosso limite, gozo na sua barriga mas continuo com meus dedos na sua buceta.

- Quero te chupar.

Passo minha língua pelo seu clitóris, minhas mão seguram sua cintura, sei que não vai aguentar tanto tempo também.

- Isso, pode soltar na minha boca.

Sinto o líquido quente e amargo.

- Boa garota.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Recruta do Daddy (Imagine Levi Ackerman)Onde histórias criam vida. Descubra agora