-Vocês sabem que não podem usar suas individualidades desse jeito sem nenhuma autorização certo?
(Deku)-E-eh é que não vimos nenhum pro hero por perto e não podiamos deixar isso passar.E-e tbm não fizemos nenhum dano na cidade!
(Todoroki)-Nós temos a carteira de herói provisória.
-Hm,certo mas o que faremos então com esse bloco de gelo? ~diz Hawks~
-Eu posso derreter.
~Todoroki usa seu lado de fogo pra derreter o gelo,como alguns pedaços do gelo caiam deku ia quebrando eles em pedacinhos pra não machucar ninguem ou causar danos a cidade~
-Pronto ~diz Todoroki~
(Hawks)-Ah sabia que te conhecia de algum lugar garoto!Você é filho do Enji certo?
-Sim,sou eu.
-Bom,foi bom te rever,e tenho que levar esse vilão pra delegacia agora.Não saiam tentando capturar todos os vilões que veem,ou vocês vão se dar mal.Adeus!
~Não se passam nem 30 segundos e o jornal ja chega no local interrogando os garotos~
(Jornal)-Hoje estamos aqui com dois jovens que acabaram com um vilão!Então qual o nome e a idade de vocês?
-D-desculpe eu não sei se podemos falar ~diz Deku~
(Jornal)-Vocês estudam na UA?
-Ah sim!Somos estudantes de lá
(Jornal)-Qual são os seus nomes de herói então??
-O meu hero name é Deku!
-Shoto.
(Jornal)-SHOTO TODOROKI?!
-Sim ~diz Todoroki estressado pois não queria estar passando por isso~
(Jornal)-QUE INCRÍVEL!!O FILHO DO HERÓI NUMERO UM SALVANDO A CIDADE!!Tal pai tal filho não é minha gente!
~Todoroki percebe que tem muita gente em volta e que Midoriya esta começando a ficar um pouco desconfortável com a situação~
(Todoroki)-Eu e Deku precisamos ir,nós não queriamos ter que enfrentar um vilão.
~Narrator on~
-Todoroki puxa Midoriya e eles saem da multidão e entram na loja novamente pra levar os ingredientes,quando Todoroki ia pegar o cartão pra pagar a caixa da loja disse que seria por conta da casa pois eles salvaram a loja.
-Quando Todoroki e Deku chegam em casa Inko corre pra eles perguntando se estavam bem.
~Narrator off~
-IZUKU!!TODOROKI!!VOCÊS ESTAM BEM?!EU VI QUE VOCÊS DERROTARAM UM VILÃO!
-Estamos bem Sra.Midoriya não se preocupe,eu não deixaria o Midoriya se machucar.
-Todoroki!Eu sei me defender!!
-Mas vou sempre te defender Midoriya ~diz Todoroki sorrindo~
-Obrigado Todoroki,por ser uma pessoa tão boa
-Não é nada Sra.Midoriya,é o mínimo que eu devo fazer.Salvar e ajudar o amor da minha vida nas lutas ~diz Todoroki um pouco corado e sorrindo~
-Pode me chamar de Inko você é mais do que parte da família agora querido.E alias quanto deu na loja,pra eu te pagar
-Não precisa me pagar Inko-sama,a loja nos deu de graça pois salvamos ela(a loja).E mesmo que não dessem de graça eu não aceitaria o dinheiro da senhora.
-Você é tão doce!
cabo o cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo Midoriya {Tododeku}
FanficEssa é uma história onde Todoroki é convidado por Midoriya para ir no cinema,e o resto...Só lendo pra saber ;)