001

4.5K 277 282
                                    

aviso aqui, essa fanfic nao tava revisada.
ela ta nos meus rascunhos dês do ano passado por isso to postando agora, enfim- eu vou tentar acabar ela bem rápido já que ela ta pronta

EDIT; 17/05/20
A GENTE TA EM 4° NA # BEAUANY DHSJSJSJDJJS EU TO TÃO SJSNZJDJSJ OBG POR TUDO VIU!

EDIT; 06/06/2022
voltei com ela vidaa😭😭 tava morrendo de saudades 💖

JOSH BEAUCHAMP

Hoje era um dia especial para mim, um dia de mudança! Neste exato momento, estava indo até minha nova casa, na qual moraria sozinho.

Estava no 2º ano do ensino médio, quaseindo ao terceiro e nem sabia ao certo o que queria para o futuro.

Certamente, era uma escolha difícil.

Advogado? Não.

Astronauta? Nem pensar.

Médico? Interessante.

Cantor? Talvez.

Havia tantas profissões que poderia seguir, mas não sabia o que o destino planejavapara mim.

Estacionei o carro em frente a uma casinha branca e beje, simples porém adorável.

Josh:É aqui...

Suspiro e saio do carro, trancando o
mesmo e caminhando em passos largos até o porta-malas, tirando de lá meus objetos.

Logo depois, andei até a porta principal.

Tirei a chave do bolso e destranquei.
Meu coração acelerou, era emocionante
saber que teria uma casa para mim, a
minha casa...apenas minha!

Girei a maçaneta e abri a porta, dando
visão a uma sala

Dei um sorriso ao ver tudo organizado, as decorações não estavam em meu estilo, mas manteria assim por enquanto.

Coloquei minhas malas no chão e peguei meu celular do bolso, erguendo em direção ao cômodo e tirando uma foto, em seguida, mandei para Noah e Krys.

Estava um pouco cansado, então fechei
a porta e deitei no sofá, sentindo seu
conforto por completo, minutos depois,
adormeci.

[...]

Acordei no dia seguinte, realmente estava cansado, Las Vegas era uma cidade muito ativa, igual a Los Angeles, porém bem mais.

Bocejei e levantei do sofá, não havia nem tomado banho. Fui até a cozinha para comer algo, abri os armários e fiquei surpreso.

Não continha nada! Eu teria de comprar minha comida.

Peguei minhas malas que deixei no chão na noite anterior e fui até meu quarto, nem reparei como estava a decoração, apenas entrei no banheiro para tomar banho.

Deixei uma roupa limpa sobre a pia, e
entrei para o chuveiro, deixando a água
quente correr pelo meu corpo gélido.

Saí do chuveiro e peguei uma toalha que havia no local, me sequei e troquei de roupa, me sentindo renovado.

Estava aliviado, saí do banheiro e fui para a sala, destranco a porta principal e saio de casa, então vou até meu carro.

Minutos depois estava dirigindo pelas ruas de Las Vegas, fui até o Starbucks e pedi um café expresso.

Ainda estava sonolento, uma bebida
poderia ajudar.

Assi que recebi meu pedido, paguei e fui embora. Iria para o supermercado comprar alguns alimentos pois não tinha em casa.

Foi o que eu fiz.

Chegando no supermercado, comprei leite, sorvete, café, verduras, frutas... basicente o necessário.

genius. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora