O ÚLTIMO SAI AMANHÃ (ou hoje, depende) GENTE TO MUITO TRISTE!!!
4/5
Boa Leitura!
NARRADORA
Elly abriu seus olhos sonolenta, sentindo um peso anormal sobre seu corpo.
Quando percebeu, viu que era o braço de Beauchamp a envolvendo. A morena levantou da cama lentamente e encarou Josh, com seu peito a mostra.
Um sorriso no canto de seus lábios surgiu, mas desapareceu quando Kyle também acordou.
Josh:Sorrindo para mim?
Ele indagou mesmo sabendo a resposta.
Elly:Você lembra de quando me chamou para sair?
Josh:Lembro, isso deve ter sido algumas horas atrás.
Elly:Eu aceito.
Josh:Sério?
O Loiro disse animado se sentando sobre a cama.
Elly:Sério.
A loira olhou pela janela aberta e viu o sol se pondo.
Tinker:Mas eu vou escolher o lugar.
Noah:Isso não tem graça.
Elly:Óbvio que tem! É uma surpresa.
Josh:Posso saber onde?
Elly:Advinha.
Josh:O que?
Elly:É surpresa.
A gênia tinha em mente o lugar que
gostaria de levar Josh. Curioso, tratou de se arrumar rápidamente. Elly iria com o seu vestido roxo, era o seu preferido.Josh estava com a mesma calça, mas resolveu usar uma blusa azul desta vez. Foram para o carro, como previsto, Any gostaria de dirigir.
Josh:Por acaso você sabe?
Elly:Existe alguma coisa que eu não sei?
Josh:Fracassar.
Elly:Fala sério Joshua.
A morena revirou seus olhos e soltou uma gargalhada. Beauchamp entregou a chave do carro e os dois partiram até o lugar.
Enquanto isso, Sabina estava na casa de Krystian, contando aos seus amigos sobre suas péssimas atitudes e o arrependimento que continha. Porém, confiança não se ganha de um dia para o outro, ainda mais quando faz algo para atingir alguém.
Ela desabafou. Contou sobre todos os
problemas que viveu e ainda vive. A falta de amor em sua vida a tornou uma pessoa amarga e rancorosa. Mas isso era passado, com o tempo, ela aprenderia sua lição.Voltando a Josh e Any, o garoto estava
com os olhos fechados, pois a loira havia pedido. Ele estava totalmente curioso para saber onde a gênia o levaria.Ela estacionou o carro, tirou o cinto e saiu do automóvel. Deu meia volta e parou em frente a porta de Beauchamp, assim que abriu, pediu para que o moreno ficasse com seus olhos ainda fechados.
Tirou o cinto do garoto e o ajudou a sair do banco. Fechou as portas e trancou o carro. Andou um pouco mais a frente, e enfim parou.
Elly:Pode abrir os olhos.
Como Any havia mandado, Josh fez de bom tamanho.
(N/A: Any manda vagabunda obedece!)
Josh:O que é isso Any?
Ele disse ao ver uma fila extensa que dava para uma barraca.
Elly:Barraca do beijo.
Josh:Por que me trouxe aqui?
Elly:Porque você está carente e precisa ficar com alguém.
Josh:É brincadeira.
Kyle estava decepcionado.
Eles andaram mais para frente. Josh não queria participar de forma alguma, mas Any insistiu tanto que o moreno sentiu até medo.Josh:Eu odeio isso.
Elly:Também te amo.
Ele disse após ser vendado.
Elly:Aproveite bem suas candidatas.
Josh:Você vai participar?
Ele pergunta entusiasmado.
Elly:Você sabe que não.
Josh:Any Gabrielly, você me paga.
Elly:Débito ou crédito?
Ele bufou de raiva e foi levado ao centro da barraca. As garotas que esperavam na fila estavam eufóricas pela beleza de Josh.
Elly o observou de longe. Ela não queria presenciar aquele momento, mas ao mesmo tempo, precisava ver o que iria dar.
Uma garota de cabelos longos e ruivos
subiu ao palco e se posicionou em frente a Josh, colocou suas mãos em seus ombros e pressionou seus lábios contra os dele.Any sentiu seu estômago revirar.
Definitivamente, foi a pior coisa a ser vista. Ela não aguentaria ver aquilo, seria uma tortura.Josh não estava satisfeito com isso,
não movia sua boca durante o beijo. Ele
claramente detestava estar naquele lugar.Uma mulher de cabelos loiros, iguais aos de Elly, era a próxima a beija-lo.
Não. A gênia não aguentaria ver aquilo. O pior, ela não aguentaria saber que a pessoa que ama, está beijando outras.Leva-lo até ali, foi uma péssima ideia.
Elly queria provar a si mesma que
não sentia nada por Kyle, mas era tarde demais. Ela correu até a fila e parou ao lado da garota loira.Elly:Se importa se eu furar?
XXX:Tudo bem, eu já participei no mínimo 4 vezes.
Simpática, pensou Any. Assim que
passou em sua frente, percebeu que era a próxima. Suas pernas estavam bambas, os braços trêmulos e um nó na garganta, mas subiu ao palco e parou em frente ao Josh.Desajeitada, colocou suas mãos sobre
os ombros de Beauchamp, fechou os olhos e aproximou seu rosto lentamente. Ela deu um leve selinho sobre seus lábios, apenas.Aquilo arrancou uma gargalhada do
loiro.Josh:O que foi? Eu não mordo...Soares.
Surpresa, ela indagou:
Elly:Como sabe que sou eu?
Josh:O seu cheiro, o seu toque e você
hesitando para me beijar. Eu te conheço muito bem para saber que é voc...(N/A: 🦋🦋🦋)
Sem terminar a frase, Elly colocou as
mãos sobre seu rosto e prensou sua boca a dele. Foi inesperado, surpreendeu Josh de todas as formas. Ele colocou suas mãos sobre a cintura da loira, colando seu corpovao dela.(N/A: 🕯️🕯️🕯️)
O beijo envolvia língua e naquele
momento, eles perceberam que ter ido
aquele lugar, foi a melhor idéia de todas.Assim que se separaram, Beauchamp tirou a venda e encarou os olhos castanhos de Gabrielly.
Josh:Quer aproveitar o dia que nos resta?
Elly:Por que não chamamos nossos
amigos? Podemos ir a um parque.Josh:De noite.
Elly:Por que não?
Josh:Por mim...
Eles desceram do palco, causando algumas insatisfações das garotas, perguntando o por que de Josh não participar mais da brincadeira. Mas tinha um motivo.
Ele já havia encontrado sua garota.
-xoxo maju.
Ou gente desculpas os erros eu tava afobada-
VOCÊ ESTÁ LENDO
genius. ✓
Fanfiction𝐆𝐄𝐍𝐈𝐔𝐒, 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 𝙰𝙶 & 𝙹𝙱┆- onde josh compra uma lâmpada mágica. "Você tem apenas 3 desejos" ꒱ ⩩ 𝗰𝗼𝘃𝗲𝗿 𝗯𝘆:: joshguitarrista ﹠ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆:: xooxowie