O dispertador toca, e eu o deixo tocar, sem a minima vontade de levantar, de ir pra escola, continuo com os olhos fechados até que minha mãe grita da cozinha.
- TE LEVANTA AGORA JULIANA, TU NÃO TEM PROVA HJ?
Fui ver a minha agenda no celular, meu deus!! Tenho prova hoje. Justo hoje que queria ficar em casa o dia todo. Ontem que era pra eu ter estudado, nem isso eu fiz, fiquei a noite chorando por uma guria que eu mal conheço.
Fui correndo pro banheiro, nem da tempo de tomar banho, lavei o rosto, escovei os dentes. Peguei a mochila, desci correndo passei pela minha mãe.
- Tchau, mãe!
-Aonde tu vai de pijama?
- que pijama?
Ela riu de mim.
Pqp, to de pijama, que cabeça a minha, me fui correndo denovo pro quarto, peguei uma moletom preto, e uma calça jens, e um vans vermelho, fui me vestindo no caminho até a porta.
- Agora sim. Diz minha mãe
Eu ri e segui, caminhando rápido, por mais que eu me apresse acho que vou chegar atrasada igual! Minha sorte que a prova não é de matemática, com aquele professor que não me suporta e muito menos eu suporto ele.
Passei pela esquina "dela" sem olhar pra trás, tava tão irritada ainda que acho que se visse a cara dela na minha frente, nem sei oque faria.
Derrepente eu escuto alguém apurando o passo, atras de mim.
- Ei, esperaaaa
Eu viro para atrás assustada, e quem eu vejo, porra!
- Oi?
-Acho que estamos atrasadas, vou ir com você ok?
- Tá
Respondi friamente o tá, querendo dizer na verdade "porque você não vai com seu namoradinho"
Até que ela toca no ombro e eu sinto uma sensação estranha mas ao mesmo tempo boa
- Acho que ainda não nos aprensentamos. Eu sou Kataria, mas pode me chamar de Kat. Fala ela sorrindo..
Eu pensava pra mim "usar o sorriso é jogo sujo" quando percebo estava sorrindo junto com ela. Sabe, ela tem esse tipo de sorriso, que quando ela sorri, acho que todos sentem vontade de sorrir junto, não tenho como descrever, mas ela tem o sorriso mais lindo e encantador que eu já vi. Ah, juliana manera aí, não esquece que ela namora.
- Eu sou Juliana, pode chamar de juh também, se quiser!
- Okay juh, já estamos chegando na aula, e eu tenho prova atrasada pra fazer hoje, porque não vim no dia da prova na minha turma.
- Eu também tenho prova hoje, será que tu não vai fazer na nossa turma?
- Ahh tomara, a gente se fala tenho que ir.
Então quando eu menos esperava, ela me beijou a bochecha, e eu fiquei parada ali toda derretida, que raiva
Segui andando pra minha sala, o primeiro período era de geografia, ninguém fazia nada nessa aula, mas pelo menos o professor era gente boa.
Me sentei na parede, me encostei, fiquei olhando pra janela, só eu sabia os vários tipos de sensações que aquela guria causava em mim, E ela tinha o poder de estragar meu dia, e salvar também.
Bateu pro segundo período, que era justamente o da prova, estava aflita pelo fato de eu não ter estudado, e ansiosa por ter a possibilidade de ela fazer a prova na mesma sala que a minha.
Então, a professora entra na sala já anunciando que dois alunos iriam fazer a prova junto com a gente, pois eles tinham faltado no dia que estava marcada a prova deles.
Eu pensei baixinho, dois? Tá uma eu já sabia, mas quem seria o outro ou a outra?
A professora manda eles entrarem, e eu vidrada olhando pra porta, quando percebo que o segundo aluno era justamente o namoradinho dela. Eu sei que não vi direito quando vi os dois se beijando, mas tenho quase certeza que é ele.
Quando vi falei alto de mais.
- Pronto, só me que faltava o casalzinho fofo agora
Fiquei com vergonha e me calei, e quando virei pro lado ela estava me olhando com uma cara de brava, pior que ela fica linda até assim!
Depois que foi entregue as provas, eu coloquei meu nome, e diquei olhando, olhando... pra prova sem saber oque responder, era certo que eu ia rodar, agora só tava pensando era na recuperação, se eu rodar em português minha mãe me mata!!
Bateu o sinal, e o resto das aulas não tinham porque tinha faltado professores, então peguei minha mochila, sai sem olhar pra trás, porque não queria me deparar com outra cenina de amor do casalzinho. Então eu escuto ela me chamando.
- Julianaa, espera, por favor
- Oque foi? Olha seu namoradinho vindo atrás de ti, não quero atrapalhar.
Ela se virou e começou a falar a alto com ele, e ele com ela, até que eu percebi que ele tava machucando ela, então não aguentei e me meti. Eu sei que tem aquele velho ditado "briga de marido e mulher não se mete a colher" mas não consigo ver ele fazendo isso com ela na minha frente.
- EI, SOLTA ELA AGORA . Falei gritando, porque era o unico jeito de eles me escutarem, porque eles também estavam gritando.
- Não se mete, vadia
- Do que tu me chamou?
- de vadia
O sangue me subiu, e eu parti pra cima dele, derrubei ele no chão e começamos a brigar, até que fomos interrompidos pelo diretor chegando. Então saimos correndo eu, ele e ela.
Me perdi deles, então segui meu caminho pra casa, só desejava que ela estivesse bem, e chegado em casa bem.
------------------------------------------------ / / -------------------------------------------------------------
Pessoal, tentei fazer o capítulo maior pra vocês, eu sei que demorei pra postar, porque tava sem inspiração. Mas se vocês continuarem me pedindo nos comentários desse capitulo pra continuar, eu contininuo, beijos boa leitura :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por acaso. (Romance Lésbico)
RomanceUma história lésbica, encantadora. Quando Juliana achava que tudo era sem graça, e que não valia mais a pena acordar, todas as manhãs, ela conhece a misteriosa e encantadora Katarina.