Capítulo 1.

27.8K 914 71
                                    

~~Dispertador ao som de slash~~

Caraca ja são 7 horas, vou me atrasar, mas um detalhe sobre mim, eu sempre, SEMPRE, me atraso.

Saio correndo de casa, sem comer nada, prevejo meu estômago gritando toda manhã.

Chego na escola, e já avisto minha amiga.

Ela só faz sinal pra mim correr por que o professor está em aula.

JUSTO O DE MATEMÁTICA EU ME ATRASO!!!!

To fodida.

Bato na porta, e ele ja me olha com uma cara de monstro.

- Dona juliana, já não é a primeira vez que a senhorita se atrasa na minha aula.

- Desculpa, professor, posso entrar?

- Não, já tolerei outraz vezes não tolero novamente, pra diretoria!

Saio lentamente. Que raiva, foi só alguns minutos. Ele só pode ter falta de mulher!

Chegando na diretoria. Dou oi pra cordenadora, e me sento ao lado de uma menina, acho que nunca vi ela na escola, deve ser aluna nova.

Usa um jens azul, um coturno e um moletom preto com emblemas que não consegui identificar. Desde que cheguei ela continua com a cabeça abaixada. Não consigo ver os olhos dela, nem se quer ouvir sua voz. Ela está quieta, e me parece triste. Não me controlo e tive que dar oi para aquela menina tão misteriosa.

- Oi, você é nova aqui?

Quando ela ergueu a cabeça, vi os incríveis olhos verdes, eu poderia ficar horas admirando.

- Sim.

Ela foi fria, e curta, mas o tom de voz era doce e eu quis ouvi-la falar novamente.

- De que ano você é?

- 2 ano e você?

Quando fui responder, fui interrompida pelo diretor gritando meu nome. Ah, como ele é escandaloso, pensei pra mim mesma.

Amor por acaso. (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora