O jantar Parte 2

26 2 0
                                    


Povs Harry

Quando cheguei à morada que o Draco me deu fiquei sem folego, era a mansão mais bonita que eu já tinha visto, não que eu tivesse visto muitas. Era branca com detalhes dourados. Na entrada tinha um portão dourado que dava para um extenso jardim que tinha muitas flores, especialmente lírios e um lago cheio de narcisos. Até tinha pavões. 

Um elfo doméstico veio ter comigo e levou-me até uma sala de estar enorme. Era decorada com muitos quadros de ambas as famílias e muitos quadros com o Draco e a Astória juntos. Uma raiva invadiu-me no peito. Aquele monstro tirou-me a pessoa que eu amo e ainda se apossessou dele. Eu estava prestes a destruir um dos quadros quando de repente sinto alguém atrás de mim. Viro-me e dou de caras com a Astória.

- Gostaste dos quadros? São uns amores não são? - disse-me ela

- Ficariam muito bem no fogo. - disse frio

- Admite Potter perdeste, ele não te ama, enfrenta isso. Afinal conheço muitos homens que ficariam contigo.

- Tu és um monstro. Ele não te ama e tu sabes muito bem isso.

- A sério? - fingiu-se de magoada, mas logo deu um sorriso - Não é o que parece já que ele me pediu em noivado.

- Se ele soubesse o que aconteceu...

- Mas não vai saber - cortou ela - Tu sabes o trato.

- O trato diz que eu não lhe posso contar o que aconteceu, mas se ele se lembrar...

- Não te atrevas - Ela rosnou

- Oh sim, eu atrevo-me. Eu vou faze-lo apaixonar-se por mim outra vez, já o fiz uma vez, porque não posso fazer outra?

- Só que agora ele ama-me e tu não vais conseguir.

- Isso é o que veremos.

- ELE NÃO TE VAI AMAR NUNCA! - ela gritou

- Quem é que não vai amar o Harry? - disse o Draco

Nesse momento ambos nos viramos para o recém-chegado. Ele estava lindo, uma camisa branca com uma gravata verde que condizia perfeitamente com a calça social preta. Ele olhou para nós obviamente confuso.

- Nós estávamos a falar do Cedric, amor. - disse a Astória - O Harry está caidinho por ele.

O rosto do Draco pareceu entristecer.

- Não não estou - disse rapidamente - Não que eu tenha alguma coisa contra o Cedric, mas ele não faz o meu tipo.

- E qual é o teu tipo? - perguntou verdadeiramente interessado

- Prefiro loirinhos - ele ficou confuso por uns instantes e quando percebeu que eu estava a flertar com ele sorriu malicioso

- A sério? Não sabia que eras Gay. - disse-me com um sorriso ainda malicioso no rosto

- E não sou! Sou bi, é diferente. - disse com um sorriso sincero

- Interessante! Já tiveste uma queda por algum rapaz que eu conheça? - perguntou com o sorriso a aumentar mais

- Sim, deixa-me pensar! - disse para ganhar tempo, esta seria a minha chance e eu não ia deita-la fora - O Blaise...

- Pelo menos tem bom gosto! Continua.

- Obrigada. Do Ernie, sim o rapaz dos Hufflepuff, e agora gosto de ti. - disse a ultima parte baixo para testar uma coisa

- Espera o quê? - disse olhando para mim confuso 

- Eu disse gostava do Ernie.

- Sim mas depois.

- Eu não disse nada - disse com o olhar inocente - Deves ter ouvido mal, às vezes nós ouvimos o que queremos ouvir. - dito isto caminhei para a porta lançando um sorriso vencedor à Astória que me olhou irritada - Então vamos comer?

- C-clar-ro! - disse o Draco desorientado

- Sim - disse a Astória chateada





Lembra-te de mim (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora